Amamos uma amizade! Já tem alguns meses que “Julie and The Phantoms” estreou na Netflix, mas os laços que a produção criou são para sempre… Prova disso é o Owen Joyner, interprete de Alex Mercer, e Charlie Gillespie, que dá vida ao Luke Patterson na série.
Os boys estavam morando juntos durante as gravações e acabaram se tornando melhores amigos. Mas não para por aí, não! Em uma entrevista ao podcast Sunset Drive Podcast, Owen falou como Charlie teve um impacto positivo em sua vida:
“Em Vancouver, durante ‘Julie and the Phantoms’, foi a minha primeira vez trabalhando por conta própria (sem estar com os pais por perto). Eu estava com Charlie e ele não tem ideia do quanto me salvou. Quero dizer, a atitude dele todos os dias ao acordar, sabe, aquilo realmente me motivou. Com certeza é um dos meus melhores amigos e realmente me ajudou durante todo aquele processo.”
Owen também comentou sobre como é difícil ser um ator que sofre com ansiedade e como isso pode ser ruim para sua carreira, mas que não vai desistir!
“E, sabe, isso não é o tipo de coisa que atores falam em voz alta porque eles tem medo que diretores vão falar ‘aquele ali é o ator com ansiedade’, mas nunca me impediu de tentar conseguir um personagem e nunca vai me impedir de atuar.”
O ator finaliza dizendo que teve uma época que tinha crises de ansiedade diariamente, mas aos poucos tudo foi melhorando… Ficamos felizes que ele conseguiu se recuperar!
Vem conferir o episódio completo do podcast Sunset Drive Podcast com participação do Owen Joyner de “Julie and The Phantoms”:
Você também pode gostar de:
Pirulito? Coroa? Você precisa ver o elenco de ‘Fate: A Saga Winx’ jogando mímica!
Depois de ‘Para Todos os Garotos’, Jenny Han terá série inspirada em outro livro teen!