Amadurecimento e emoções: Charli D’Amelio conta como tem lidado com a internet

A fama é o sonho de muitas pessoas, mas as vezes pode se tornar um pesadelo! A tiktoker Charli D’Amelio é um exemplo, acumulando hoje mais de 122 milhões de seguidores na plataforma, a girl tem que lidar com hate e críticas constantes.

Em entrevista para a Paper Magazine, a influencer contou como tem lidado com a fama e com a onda de comentários negativos que tem sofrido desde que estourou na internet, em 2019.

“Eu costumava mostrar muito mais minhas emoções, mas percebi que quanto mais você mostra, mais as pessoas tentam tirar essas reações de você. Leva tempo para realmente entender seus próprios sentimentos. Eu também ainda sou uma adolescente, então acho que estou aprendendo quem eu sou e como lidar com … qualquer coisa“, disse Charli.

Quem acompanha a girl desde o começo, percebeu o quanto seus conteúdos tem mudado, aparecendo nos vídeos sempre bem arrumada e as danças agora parecem monótonas, procurando seguir um comportamento “falso” para desviar dos comentários dos haters.

“O que você acha daqueles TikToks em que eles dizem ‘A fama arruinou seu sorriso?'” Dixie D’Amelio pergunta para a irmã, que rapidamente responde: “Eles estão certos“.

Ninguém merece passar por isso, né? Amamos ver Charli e sua família felizes, produzindo muitos conteúdos pra gente!

Você também pode gostar de:

Novo filme de ‘Descendentes’ pode estar sendo planejado! Saiba mais

Jacob Elordi contou que foi Kaia Gerber quem deu fim ao seu corte de cabelo inusitado

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *