Obrigada pelos mimos Netflix! Na última sexta-feira (10), estreou na plataforma a fofíssima “Julie and The Phantons“, série baseada numa produção de mesmo nome que fez muito sucesso no Brasil em 2011.
Se você não sabe do que estamos falando, a nova aposta teen da Netflix segue a história de Julie Molina (Madison Reyes), uma adolescente apaixonada por música que está enfrentando a perda da mãe – com veia musical assim como a filha.
Contudo, a reviravolta acontece quando a protagonista decide escutar um CD de uma banda de rock dos anos 90, fazendo com que os fantasmas Luke (Charlie Gillespie), Reggie (Jeremy Shada) e Alex (Owen Joyner) apareçam.
A trama por si só já é interessante, pois trabalha temas como amizade, luto e autoaceitação. Contudo, o que também te convencerá a assistir são as semelhanças com “High School Musical” e “Descendentes“. Assim, se você é fã dessas duas produções da Disney, vem entender porque não pode deixar de conferir “Julie and The Phantoms”!
Cenas musicais de tirar o fôlego
Como era de se imaginar, a nova série está cheia de cenas musicais! Assim como vemos em “HSM” e “Descendentes”, o elenco escolhido é extremamente talentoso, então todos dançam e cantam em pelo menos uma cena.
Você verá números musicais no corredor da escola, na rua, em cima de palco… E com certeza você já viu isso antes, né? Tudo isso com direito a coreografias elaboradas, sincronia e muito animação!
Músicas pop que vão grudar na sua mente
Quem não ama “We’re All In This Together” ou “Rotten to the Core“? Parte da fórmula de sucesso de “HSM” e “Descendentes” estão nas músicas, que são envolventes, divertidas e grudam na mente.
Essa mesma receita é usada em “Julie”, que nos apresenta um novo mundo de canções pop gostosinhas de ouvir. Desafiamos você a não ficar cantando pela casa “Edge of Great“, uma das principais faixas da produção.
Atores de “Descendentes”
Três estrelas já conhecidas do público marcam presença em “Julie”. Estamos falando de Booboo Stewart, Cheyenne Jackson e Jadah Marie. O primeiro é inconfundível: quem não se apaixonou pelo Jay durante a saga sobre os filhos dos vilões? Na produção da Netflix, o ator vive um fantasma que também irá te conquistar.
Já Cheyenne, o Hades no longa, repete a dose e encarna um vilão na série. Por fim temos Jadah, que com certeza vocês a conhecem pelo papel de Celia. Em “Julie”, a girl é a melhor amiga da protagonista.
Direção de Kenny Ortega
Você provavelmente já ouviu esse nome, certo? Isso porque Kenny Ortega também dirigiu as outras duas produções queridinhas do público, não sendo à toa as semelhanças encontradas na série da Netflix.
O diretor usou toda sua expertise em música, coreografias e experiências do ensino médio para desenvolver “Julie”, resultando nessa produção que encantará os amantes de Disney.
Se depois de tudo isso você não se render aos encantos de “Julie and The Phantoms”, temos outra carta na manga: a série é composta por 9 episódios, de no máximo 40 minutos. Rapidinho de assistir, né? Depois nos conte o que achou da produção.
Você também pode gostar de:
Nova série teen, ‘Julie and The Phantoms’ chegou à Netflix! Saiba tudo sobre a produção
‘Amiga do Inimigo’: Descubra alguns segredos do filme da Viih Tube