Alerta de treta: Após saída de Bryce Hall da Sway House, boy troca farpas com Noah Beck! Saiba o que está rolando

O mundo dos TikTokers está intenso nos últimos dias! Na sexta-feira (20), Bryce Hall surpreendeu a internet ao deixar a Sway House e ir para a rival Hype House – mas não acabou por aí. Depois de dizer que se mudou porque os outros integrantes não produziam tanto quanto ele, agora o boy está trocando farpas com Noah Beck.

Sabemos que sair da casa não significa necessariamente que a amizade de Bryce com os outros influenciadores acabou, afinal muitas coisas acontecem quando as câmeras (ou os celulares) estão desligados.

Mas parece que o clima não está bom mesmo. Isso porque o ex-namorado de Addison Rae revelou em uma entrevista como ficou seu relacionamento com os outros boys: “Todo mundo percebe que os Sway Boys nem saem mais. Eu estou bem com todos, é apenas a tensão entre Noah, Blake e eu … É estranho“.

Depois disso, foi a vez de Noah Beck tocar no assunto. Em uma conversa com a revista GQ, ele contou que às vezes prefere ficar longe de vídeos da Sway House porque não é bom para sua imagem.

Não posso estar sempre em conteúdos com eles [membros da Sway House], porque marcas vão me ver e falar ‘Ah, você está fazendo isso com o Bryce e ele não é muito seguro para a marca“.

E a tréplica veio, viu? Bryce postou um shade no Twitter para Noah, mostrando como sua marca de energéticos faz sucesso e, por tanto, negando que estar com ele é ruim para negócios.

Minha bebida energética acabou de ser colocada em mais de 300 Walmart nos Estados Unidos… Eu não ‘estrago’ acordos com marcas.. EU SOU O ACORDO COM MARCAS.

Além das postagem, Bryce também falou nos stories sobre o assunto nesse mesmo tom. Clima bem tenso, né? E aí, o que você acha disso tudo? Conta pra gente!

Você também pode gostar de:

Será? Madelaine Pestch é vista com atleta e rumores de novo namoro aumentam! Sabia quem é o boy

Billie Eilish libera o trailer oficial do concerto ‘Happier Than Ever: a Love Letter to Los Angeles’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *