Ainda não viu ‘Eu Nunca…’? Então vamos te dar alguns motivos para maratonar

Se você está procurando uma série com uma história adolescente boa, que lhe faça rir muito, mas também lhe faça dar uma choradinha de leve, você precisa ir agora assistir Eu Nunca…

Se você tem a sensação que já ouviu falar nesse nome, isso não é coincidência, já que a série está fazendo um sucesso enorme, muito pela sua qualidade. Inclusive, está no Top 10 da Netflix das produções mais assistidas desde que estreou no catálogo!

Quer saber um pouco mais sobre ela? Veja abaixo alguns motivos!

Sobre o que a série fala?

Eu Nunca… retrata a vida moderna e complicada de uma adolescente americana filha de indianos. Após ter um ano complicado, tudo o que a jovem Devi (Maitreyi Ramakrishnan) quer é melhorar o seu status social, mas ela ainda precisará descobrir se os amigos, familiares e se seus sentimentos vão ajudar nesta tarefa.

Diversidade no elenco

Não é nenhuma novidade que no mundo de hoje, diversidade e representatividade é algo mais do que necessário, principalmente em filmes e séries, e isso é muito presente na série!

Para começar, o trio principal é formado por três jovens, uma indiana, uma asiática e uma negra. Além disso, o popular da escola também foge do padrão “branco loiro dos olhos azuis” , pois é descente de japoneses, enquanto sua irmã, Rebecca (Lily Moore), tem Síndrome de Down. Além disso, a história aproveita para quebrar tabus e preconceitos mostrando que Devi tem uma vida normal como qualquer adolescente.

Como podemos ver, Eu Nunca… mostra que sim, representatividade importa e para milhares de jovens que não se “encaixam” no padrão social que vemos impostos em muitas séries adolescentes.

Não é só mais um romance adolescente

Never Have I Ever ending leaves viewers in tears as Devi faces up ...

Nos primeiros episódios, você pode pensar que Eu Nunca… é só mais uma série adolescente qualquer, que mostra um romance na juventude e um final bem no estilo “felizes para sempre”. Mas não é bem assim!

A produção é muito mais do que isso e fala sobre temas sérios e profundos, já que, para começar, a protagonista está sofrendo pela perda de seu pai, mesmo não notado algumas vezes como a morte dele a afeta. Além disso, existem outras questões familiares que vivem reprimindo a jovem, emocionalmente e fisicamente também.

Assim, “Eu Nunca… trata sobre vários dramas familiares que muitos jovens vivem, sem precisar cair em uma história super dramática. Tudo isso, é claro, falando de uma forma muito sincera sobre estes problemas, para que o público se identifique ainda mais com o enredo.

Então sim, você vai chorar muito!

Você pode preparar os lencinhos, pois a série vai te fazer chorar muito! Como falamos um pouquinho acima, há muitos problemas envolvendo a protagonista, que vão desde da aceitação do luto do pai, até a repressão familiar.

Assim, por mais levinha e engraçada que seja, todas essas situações emocionais vão aos poucos construindo um drama sincero muito forte, que com certeza renderá algumas lágrimas do público. Mas toda essa choradeira valerá a pena, já que se trata de uma história belíssima, cheia de lições importantes sobre a vida!

Mas também vai rir muito!

Mas calma que tem muita coisa engraçada também! Além da personagem principal e suas aventuras com suas amigas gerarem situações hilárias, há várias zoeiras nos diálogos da série. Um exemplo maravilhoso é quando o roteiro brinca com Riverdale, sobre o fato dos atores parecem muito mais velhos do que seus personagens.

Dá para maratonar rapidinho

Se você está procurando uma série para viciar e que, melhor ainda, dê para maratonar rapidinho, Eu Nunca… é a escolha certa! Isso porque, além de todas as outras coisas boas que falamos acima, a produção é super curtinha e viciante, com apenas 10 episódios de 30 minutos! Ou seja, dá para ver tudo em um dia.

Mas calma, heim! Já que a história é tão boa e gostosa de se assistir, é melhor você aproveitar tudo com muita calma, sem precisar engolir tudo de uma vez, principalmente para absorver as lições que a obra passa.

Oficialmente, a Netflix ainda não confirmou se Eu Nunca… ganhará uma segunda temporada. Contudo, diante do sucesso, é bem possível que ela ganhe novos episódios sim!

Você também pode gostar de:

Você vai ficar surpresx com o talento secreto de Darren Barnet!

PERFIL: Conheça mais sobre Maitreyi Ramakrishnan, estrela de ‘Eu Nunca…’

Paxton X Ben: Darren Barnet, de ‘Eu Nunca…’, já declarou para quem vai sua torcida

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *