Agora é oficial: A CCXP 2020 será totalmente virtual!

Depois de muitos rumores, a confirmação: A edição de 2020 da CCXP no Brasil será 100% virtual! A notícia veio através de um post do Instagram e da assessoria de imprensa do evento.

A decisão foi tomada depois da pandemia pegar todos de surpresa e os organizadores do evento terem certeza que não seria possível reunir pessoas do Brasil inteiro em um único lugar…

Mas também nós não poderíamos ficar um ano sem as maiores novidades geeks, né? Por isso a ideia de tornar o evento todo virtual, que ganhou até um nome super especial: “CCXP Worlds: A Journey of Hope”.

Olha só o anúncio oficial do perfil do evento no Instagram:

Mas agora fica aquela dúvida: como vai ser o evento? Segundo o CEO da CCXP, Pierre Mantovani, eles vão trazer algo realmente revolucionário:

“Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento.”

Além disso, o nome escolhido para essa edição procura trazer uma mensagem positiva e de esperança, depois de um período tão difícil no mundo inteiro. Incrível, né?

O comunicado ainda diz que outras dúvidas sobre o evento – se ele será gratuito, como vão funcionar as fotos com celebridades e muitas outras – serão todas respondidas em agosto!

Por aqui já estamos ansiosxs para a CCXP 2020 totalmente virtual! Se você quer saber mais informações, só acessar o site oficial do evento clicando aqui.

Você também pode gostar de:

Os shows do Louis Tomlinson no Brasil ganharam uma nova data!

#TBT que amamos! Séries icônicas do Disney Channel serão reprisadas até o final de Julho!

Katherine Langford soltou a voz e gravou uma música para sua nova série!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *