Afinadinha': Bic cria campanha com foco no público das regiões Norte e Nordeste

‘Afinadinha’: Bic cria campanha com foco no público das regiões Norte e Nordeste

A marca conhecida por artigos de papelaria, isqueiros e lâmina, criou uma campanha especial para atingir público das regiões Norte e Nordeste. A BIC identificou o potencial de alcance estudando os perfis e tendências dos consumidores das regiões e criou a campanha “Afinadinha“. Confira!

Buscando uma proximidade com o público da região, a marca criou uma campanha 100% dedicada a eles. Assim, para refletir o espírito autêntico que as regiões possuem, a BIC resolveu levar toda a versatilidade das canetas de ponta fina para o público.

Para isso, a campanha “Afinadinha” conta com o apoio de um squad de influenciadores do norte e nordeste para alcançar milhões de pessoas. “Afinadinha” tem duração até o final de março. Então, se você é da região, não perca a oportunidade de conferir tudo sobre essa campanha!

BIC Cristal Fina possui escrita fina com ponta de 0.8mm que proporciona uma maciez no traço, além de ser ideal para letras pequenas.

Afinadinha': Bic cria campanha com foco no público das regiões Norte e Nordeste

Você também pode gostar de:

Lollapalooza 2024: Bold Snacks estreia no festival distribuindo barras proteicas

Lollapalooza 2024: Bradesco apresenta Water Stations, estúdio e ‘Oásis Bradesco’