Talvez a temporada de Tom Holland como Homem-Aranha esteja chegando ao fim… “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é o terceiro – e possivelmente o último – filme solo do herói dentro do MCU. Isso nos faz pensar em como o futuro do personagem é incerto no mundo construído pela Marvel.
Apesar de ainda não estarmos prontos pra dizer adeus a Tom, ele já está refletindo sobre passar o manto. Na entrevista concedida para a revista GQ, divulgada nesta quarta-feira (17), o ator comentou sobre os próximos passos do Teioso.
“Talvez seja hora de eu seguir em frente. Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales. Tenho que levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida”, diz ele, fazendo referência ao protagonista de “Homem-Aranha No Aranhaverso“.
Holland ainda completa: “Se fizer o Homem-Aranha depois dos 30 anos, fiz algo errado”. Embora Morales seja apenas uma animação, vale lembrar que em “De Volta Para Casa” conhecemos o tio dele, o Aaron Davis (Donald Glover).
Ou seja, existe aí um gancho pra introduzir essa nova versão do herói dentro do MCU. A teoria ganha ainda mais forças quando lembramos que nos quadrinhos ambos coexistiram em diversas ocasiões. Melhor que um Miranha, seria incrível ter os dois em cena. Imaginem só!
Você também pode gostar de:
‘Homem-Aranha 3’: Filme teve o final alterado por sugestão de Tom Holland
É oficial! Tom Holland e Zendaya confirmam namoro e falam sobre o flagra de paparazzo
Bora teorizar! Confira os easter eggs do trailer final de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’