Por onde anda o filme de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”? O Festival Teen te conta!
Após quase dois anos sem novidades sobre a adaptação anunciada pela Netflix, finalmente temos mais informações. A Deadline publicou que Maggie Betts é a mais nova diretora escolhida para comandar o filme baseado no best-seller homônimo de Taylor Jenkins Reid.
Betts, conhecida por dirigir “O Próprio Enterro” para a Prime Video, assume a posição de Leslye Headland (The Acolyte), originalmente cotada para conduzir o longa-metragem. A plataforma de steaming anunciou a adaptação em março de 2022, mas somente após um ano o nome de Headland foi associado à direção.
✨🚨EVELYN HUGO NA NETFLIX🚨✨
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) March 24, 2022
É isso mesmo que você leu. Vem aí meu novo filme baseado no livro Os sete maridos de Evelyn Hugo, da autora Taylor Jenkins Reid. pic.twitter.com/9cmxwBLy1c
No mês passado, durante o Festival Sundance de Cinema, a diretora anunciou à Variety que havia deixado o projeto. “Continuo uma grande fã do livro e das pessoas que estão trabalhando no filme. Mas pensei: ‘Droga. Não vai dar certo comigo, mas será incrivelmente bem-sucedido”, disse ela.
A nova diretora, Maggie Betts, que também dirigiu “Novitiate”, estrelado por Margaret Qualley, segue ao lado de Liz Tigelaar (As Pequenas Coisas da Vida), na produção do roteiro do filme.
Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
O livro de Taylor Jenkins Reid se tornou um fenômero no BookTok em 2021 – segundo a PublishNews, o romance foi o quarto livro de ficção mais vendido no Brasil, atrás apenas de “A revolução dos bichos”, de George Orwell (3°), “A garota do lago”, de Charlie Donlea (2°), e “Torto Arado”, de Itamar Vieira Junior (1°).
Naquele ano, mais de 160 mil brasileiros adquiriram o livro que acompanha Evelyn Hugo, uma estrela de Hollywood que, aos oitenta anos, revela à jornalista Monique Grant sua verdadeira história entre escândalos, romances e traições.
O que mais sabemos sobre a adaptação?
Após o anúncio do filme, os fãs de Evelyn Hugo fizeram campanha para que Jessica Chastain interpretasse Celia St. James na adaptação, já que o perfil da atriz é o match perfeito com a descrição da personagem. Mas assim como na vida, nem todo match vai para frente: em 2023, a atriz pôs fim à fic criada pelo fandom, revelou ao E! News que há zero possibilidade e acrescentou: “Estou ansiosa para assistir e lamento decepcionar a todos!”.
Você também pode gostar de:
‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ acha seu lugar no MCU
Sabrina Carpenter revela bastidores e sua jornada para a Vogue