‘Acorda, Pedrinho’! Jovem Dionísio é destaque no Instagram e fala sobre relação com a plataforma

Provavelmente você passou boa parte de maio com “Acorda, Pedrinho” na cabeça, né? O grupo Jovem Dionísio alcançou a fama do dia para a noite e agora seu hit toca em todos os lugares. Por isso, ela foi utilizada em diversos Reels e a banda se tornou artista destaque de maio no Instagram.

Diante desse sucesso na plataforma, o diretor criativo do grupo, Felipe Fonseca, contou um pouco sobre o processo criativo nas redes sociais.

“O nosso conteúdo se divide, basicamente, em duas vertentes: a primeira é a pensada, extremamente planejada e super cuidadosa. É quando estamos em época de lançamento e chamadas de turnê, que a gente, de fato, se programa, faz cronograma e trabalha uma identidade internamente. Isso vai construindo a imagem da banda! A segunda vertente fica por conta dos outros integrantes. São os posts que “dá na telha”, por exemplo, e é o que nos aproxima dos fãs. A gente curte fazer umas galerias e reunir bastante conteúdos genuínos, que mostram os garotos da banda como realmente são.

Em relação a proximidade com os fãs dentro do Instagram, Felipe garantiu que a melhor forma é através de conteúdo orgânico e genuíno. “Porque são nesses posts que a banda apresenta para os fãs os apelidos, compartilha fotos engraçadas e isso contribui para que as pessoas conheçam um pouco mais das características de cada um“, disse.

“O Fufa, por exemplo, está sempre dormindo, o Karam é muito simpático, está sempre rindo, já o Bernardo Hey é engraçado demais. Além disso, outra forma de aproximação com os fãs é através de mensagens que sempre recebemos no Instagram. A gente recebe muita coisa maneira e vai interagindo sempre que possível.”

O que vem em 2022

Por fim, sobre os planos futuros da banda o baixista Gustavo Karam deu um pequeno spoiler: “Em 2022, com certeza a Jovem Dionísio vai sair por aí fazendo muitos shows. Já estamos ensaiando e nos preparando um monte, e o nosso objetivo é viajar pelo Brasil inteiro, levando uma experiência muita maneira para a galera. E como a gente no Instagram está sempre postando e sempre passando tudo o que estamos fazendo, provavelmente, este ano vocês verão muitos vídeos de shows nossos por aí.”

Você também pode gostar de:

‘Acorda, Pedrinho’, Anitta e o que mais bombou no mundo da música e dança em maio no Reels

Mas afinal, Will é gay? Atores e produtor de ‘Stranger Things’ comentam sexualidade do personagem

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *