Abigail Cowen fala sobre ter estudado em casa por conta de bullying: “De partir o coração”

Abigail Cowen, a protagonista da mais nova série da Netflix, “Fate: A Saga Winx”, e também muito conhecida por seu papel como Dorcas em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, abriu seu coração sobre ter que estudar em casa quando era adolescente.

Durante uma entrevista para Glamour UK, a atriz revelou que isso aconteceu devido ao constante bullying que sofria na escola por conta de sua aparência:

“Quando estava crescendo, eu fui genuinamente convencida de que era feia porque era ruiva. […] Até me disseram na escola, pela irmã de uma amiga, que eu nunca encontraria o amor porque ‘os caras nunca querem namorar uma ruiva’, o que é hilário para mim agora, mas de partir o coração na época.”

Na entrevista, Abigail Cowen também falou sobre como a atuação mudou sua vida e fez com que ela se aceitasse:

“Eu estudei em casa no meu oitavo ano por causa do bullying, e minha mãe me permitiu entrar em aulas de atuação para aumentar minha confiança. Estar perto de muitos artistas, que também se sentiam diferentes em suas vidas, foi uma mudança de vida. Fomos capazes de nos levantar e abraçar as diferenças um do outro, por dentro e por fora.”

Ficamos felizes que a atriz conseguiu dar a volta por cima e agora amamos acompanhá-la em diversas produções de sucesso… Maravilhosa!

Você também pode gostar de:

Morando juntos? Insegurança? Ciúme? Gu Paz fala sobre namoro com Lara Silva!

Saudades da Marvel? Gravação de ‘Thor: Amor e Trovão’ começam na Austrália com direito a recepção calorosa

Viih Tube se declara em vídeo pro aniversário de Bruno Magri: “Eu quero me casar com ele”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *