A Ordem: tudo sobre a série com magia e lobisomens

Vida de universitário já não é fácil, ainda mais se a faculdade que você vai têm lobisomens e uma seita secreta mágica! A Ordem é a nova série da Netflix que mistura um mundo cheio de fantasias e mitos, com o universo complicado da vida de um estudante na faculdade.
Sobre o que é?
A história mostra Jack (Jake Manley, de iZombie), um adolescente que é criado pelo avô (Matt Frewer, de Altered Carbon) e vive atrás do seu pai, que causou o suicídio de sua mãe. Outra coisa que Jack sonha muito é entrar na faculdade Belgrave, onde existe a lenda de uma seita chamada Ordem Hermética da Rosa Azul, uma sociedade secreta que usa a magia negra para combater lobisomens que assombram os estudantes. Quando Jack consegue entrar na universidade, ele também é convidado para a tal Ordem e percebe que é muito mais perigoso e assustador do que ele esperava. Mas ele não está sozinho, Alyssa (Sarah Grey, de Bates Motel) é uma estudante forte e muito Girl Power que além de ser crush, é também uma parceira de desvendar mistérios e caçar lobisomens.
A Ordem é uma série voltada para o público adolescente e que pode parecer “mais do mesmo” mas, na verdade, está longe disso. Ela acaba sendo bem experimental, então você notará que a história mistura terror, comédia, fantasia e universo adolescente, e nenhum personagem está livre de um destino trágico, no melhor estilo Game Of Thrones.
Além de lobisomens, você também poderá ver Golens (ou monstros de lama enfeitiçados), fantasmas e outras assombrações. E química entre Jack e Alyssa é muito boa, daqueles casais que você torce a todo momento para que aconteça logo.

Minha Opinião: A série começa de um jeito muito estranho, não apresenta direito os personagens e vai acontecendo tudo rápido demais. Mas essa estranheza é só de início, depois os mistérios vão deixando a gente  curioso e, por consequência, fazendo cada capítulo ser mais empolgante que o outro. Além disso tudo, os protagonistas são carismáticos e salvam qualquer clichê de ser algo chato. Como série teen, A Ordem é bem divertida e boa de maratonar!
Se você curte esse tipo de produção que mistura magia, terror, aventura e monstros, listamos outras séries disponíveis na Netflix para você assistir:

Teen Wolf


Após ser mordido por um animal, Sott (Tyler Posey) vira lobisomem e o cara adorado por todas na escola. Só que ele também ganha novos problemas.

Grimm


O detetive Nick Burkhardt (David Giuntoli)descobre que é o último dos Grimm, seres que protegem o mundo humano dos monstros saídos dos contos de fadas.

The Shannara Chronicles


Após a destruição da civilização humana, três jovens heróis tornam-se a última esperança de salvação para a terra quando demônios ameaçam acabar com o planeta.

Shadowhunters: The Mortal Instruments


A vida da jovem Clary Fray (Katherine Mcnamara) muda completamente quando ela descobre fazer parte de uma raça de humanos que caça demônios e têm sangue de anjo.
E você, já assistiu A Ordem? Conte para a gente o que achou!

Comenta com a gente: