Grammy winner! Sabrina Carpenter anuncia versão deluxe do ‘Short n’ Sweet’

Um presente para todos os fãs! Em comemoração ao seus dois prêmios no Grammy 2025, Sabrina Carpenter anunciou a versão deluxe do álbum “Short n’ Sweet”. Com 5 novas faixas, e até uma parceria inédita na setlist, o projeto será lançado no dia 14 de fevereiro nas plataformas digitais.

Uma nova cara para um projeto tão amado

Já sabemos que o “Short n’ Sweet” se tornou um grande projeto na indústria musical. Então, por conta das vitórias de Sabrina Carpenter em “Melhor Álbum de Pop Vocal” e “Melhor Performance de Pop Solo”, com o single “Espresso”, no Grammy 2025, teremos a versão deluxe do sexto álbum de estúdio da artista. Por isso, além de algumas faixas que o público esperava pelo lançamento, como “Busy Woman”, Sabrina Carpenter também vai lançar uma parceria em “Please Please Please”, com Dolly Parton. Dessa forma, veja a nova capa do projeto e a sua tracklist completa:

Uma história sendo feita

Além disso, por mais que essa tenha sido a primeira vez em que Sabrina Carpenter foi indicada ao Grammy, a artista já conquistou dois grandes prêmios na noite. Aliás, para deixar tudo ainda mais especial, a cantora conversou com vários artistas na premiação, como Taylor Swift, Billie Eilish, Chappell Roan e Olivia Rodrigo. Enquanto isso, vamos esperar pelo lançamento da versão deluxe do “Short n’ Sweet”! Aliás, se vocês ainda não viram a cantora recebendo o prêmio de “Melhor Álbum de Pop Vocal”, assista a este momento agora mesmo:

Você também pode gostar de:

Sabrina Carpenter e Beyoncé brilham no Grammy 2025

Sumirê lança nova coleção de esmaltes metalizados

Ir para o topo