O coração de todo fanfiqueiro está à mil com essa notícia. Se você também é órfão da série “Julie and the Phantoms“, fica por aqui! O Festival Teen separou alguns sinais que indicam que as produções podem ser retomadas para uma segunda temporada.
A série que conquistou o coração de muitos fãs em 2020, teve seu cancelamento dado pelo streaming da Netflix após uma temporada. Porém, quatro anos após seu lançamento, muitos dos atores e o próprio criador, estão levantando a suspeita dos fãs sobre um possível retorno. Confira!
1º motivo
O criador da série, Kenny Ortega não escondeu seu amor pela criação da série, colocando recentemente, o @ da série em sua bio do Instagram! Além disso, o Kenny também publicou uma foto com uma legenda super suspeita dizendo “Que comece a aventura!”.
“De volta com a equipe notável no Paradigm! Um brinde à celebração dos sucessos passados e à criação de novos caminhos. Mal posso esperar que vejam o que estamos a sonhar juntos. Que comece a aventura!“, escreveu Ortega em sua legenda.
2º motivo
O ator Owen Joyner participou de um TikTok usando o áudio de uma trend, onde estava escrito “Você acha que Julie and the Phantoms vai ter outra temporada?”. Estão deixando a gente sonhar!
3º motivo
Além disso, na mesma semana Jeremy Shada, também publicou em seu TikTok um vídeo cantando “This Band is Back“, música que está na trilha sonora da série.
4º motivo
Assim, ainda nessa linha de raciocínio, Madison Reyes publicou uma foto em seu perfil com o cartaz da séria, levantando mais indícios ainda!
5º motivo
Por fim, e não menos importante, o ator Charlie Gillespie cortou recentemente o cabelo do mesmo jeito que seu personagem Luke, usava na série.
Assim, mesmo não havendo nada confirmado, os fãs já estão indo à loucura apenas com a possibilidade de ser verdade. Esperamos que venha mais uma temporada de “Julie and the Phantoms”! Esquecemos de algum sinal por aqui?
Você também pode gostar de:
‘Maxton Hall: O Mundo Entre Nós’: Prime Video divulga cartaz da série Original alemã
Dia do Beijo! 6 beijos que saíram da literatura e viraram adaptação