Impossível não se apaixonar pelo universo de Casey McQuiston! Logo após a adaptação de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, pela Prime Video, os fãs clamam em saber o futuro de Alex e Henry. Por isso, a cabeça por trás da história revelou um possível futuro para o casal e uma sequência para o livro.
Recentemente, Casey falou um pouco do capítulo extra do ponto de vista do Henry lançado ano passado no livro de colecionador e no final nos deu uma esperança de vir algo a mais para a história. “Mas o capítulo de Henry é sobre como cuidar dessa chama para que ela não apaga, então pode continuar queimando por muito, muito tempo. E importante, eu acredito que eles eventualmente voltarão a fazer história”, revelou.
Além disso, o ator e diretor Matthew Lopez, contou para a revista Teen Vogue detalhes da produção. Sem afirmar uma continuação, ele revelou que voltaria para a sequência se fizesse sentido para a história.
“Acho que deve ter um motivo melhor do que simplesmente a vontade de fazer uma (sequência). Tem que ter uma razão e uma história convincente. Não acho que uma sequência é uma má ideia, mas não acho que uma sequência por fazer seja necessariamente suficiente”, disse Matthew.
Por fim, vale lembrar que “Vermelho, Branco e Sangue Azul” estreou com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, maior site de críticas de filmes. Ou seja, só motivos para não desistirem da história de amor de Alex e Henry, né?
Você também pode gostar de:
‘One Piece’: Tudo o que você precisa saber sobre a história por trás da série
Lucas Deluti: Do carnaval de Salvador para as telas de Netflix e HBO Max