[ATENÇÃO: Esse texto contém spoiler da segunda temporada de “O Verão que Mudou Minha Vida”]
Finalmente os três primeiros episódios de “O Verão que Mudou Minha Vida” já estão entre nós! Logo após um ano do seu lançamento, a série voltou com sua nova temporada na Prime Video na última sexta-feira (14).
Os novos capítulos dão continuidade aos acontecimentos da temporada anterior. Mas dessa vez, com a perda da personagem Susannah, após uma luta contra o câncer. Nisso, Belly se vê em um triangulo amoroso com os irmãos Conrad e Jeremiah e tenta lidar com luto.
Cena quente
No segundo episódio, vemos Belly e Conrad indo fazer uma viagem durante o inverno para a casa de praia. Mas a cena acaba esquentando e o casal protagoniza uma cena de amor em frente à lareira. Em entrevista à revista Variety, Lola Tung, Chris Briney e a autora Jenny Han contaram mais sobre o por trás das câmeras.
Os fãs foram pegos de surpresa, pois quem é fã da trilogia de livros não tinham visto essa cena até então. “É aí que a Belly está em sua jornada atual. Esses dois personagens, definitivamente, estão apaixonados, e sabem muito bem disso. Acho que eles passaram por muita coisa juntos, e nós acompanhamos ela por muitas ‘primeiras vezes’. Por isso, considerei importante que a audiência também estivesse com ela nesta ocasião”, explicou a autora.
Já a interprete de Belly revelou mais sobre esse momento da personagem. “Para ela, naquele momento, era a coisa certa a fazer. Era algo que ela queria fazer, e que, na verdade, os dois queriam. Então, os dois sentem que é hora certa de fazer isso. Eles se amam, e também se sentem seguros juntos. Portanto, é algo familiar, confortável e, ao mesmo tempo, novo e excitante para eles”, disse Lola.
Já sobre o backstage, ela complementou que a presença de profissionais de intimidade e produtores fez a cena ficar ainda mais bonita: “Me senti muito segura nesse ambiente. Eles fizeram de tudo para nos passar segurança e deixar o nosso trabalho o mais fácil possível. Estou muito grata por termos tido a possibilidade de consultar uns aos outros e dar vida à cena de maneira muito bonita”.
Por fim, Chris Briney concordou e reforçou: “O foco (dos coordenadores) é no nosso conforto, em garantir que todos estejam confortáveis. O set foi tudo fechado, e as cenas de sexo foram bastante coreografadas”.
Enfim, o que será que os próximos episódios de “O Verão Que Mudou Minha Vida” está reservando para a gente?
Você também pode gostar de:
Filme do ano! ‘Barbie’ traz reflexão sobre o seu lugar no mundo
‘Vicky e a Musa’: João Guilherme e Jean Paulo Campos estreiam nova série da Globoplay