Desde o início da nova fase da Marvel os fãs se perguntam quem deu início do multiverso. Tanto Sylvie quanto Wanda e Stephen Strange tiveram atitudes que poderiam colocá-los como responsáveis pelo caos. E agora, com o lançamento “Doutor Estranho 2“, Kevin Feige finalmente solucionou essa questão.
O chefão da Marvel afirmou que os eventos em “Loki” importam mais do que muitos imaginam. Aliás, a série é base para o que veio na sequência com “Sem Volta Para Casa” e “Multiverso da Loucura”.
“Você sabe, sempre há um método para a loucura. Mesmo no multiverso e para os fãs da Marvel”, começou, em conversa com a Comic Book na première de “Doutor Estranho 2”. “Sabem que Loki e Sylvie fizeram algo no final da série que permitiu que tudo isso fosse possível.”
Kevin Feige, então, confirmou que Sylvie foi a grande responsável pelo início do multiverso. “Aquele que Permanece se foi e isso permitiu que um feitiço desse errado em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, o que leva todo o multiverso a enlouquecer.”
Por fim, sem nenhuma surpresa, Kevin Feige explicou que “Multiverso da Loucura” não é apenas uma sequência de “Doutor Estranho”, mas também de outras histórias do MCU.
“Esta é absolutamente uma sequência do primeiro ‘Doutor Estranho’. Mas também de ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’ e também de ‘WandaVision’. E isso realmente nos deixa ter um embaraço de riquezas com um elenco tão incrível e histórias incríveis, e então Sam Raimi amarrando tudo junto”, finaliza.
Você também pode gostar de:
Tudo que você precisa saber para entender ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’
Avisa que são elas! Tudo sobre as heroínas da Marvel que prometem brilhar em 2022