Após ficar mundialmente conhecida em “Stranger Things“, Millie Bobby Brown descobriu cedo as desvantagens de crescer sob os holofotes. Diversas atrizes em Hollywood, incluindo nossa Eleven, sofrem há anos com a sexualização, por exemplo. Sobre esse tema, a atriz se abriu no podcast The Guilty Feminist.
“É nojento. Minha experiência é uma boa representação do que acontece no mundo inteiro, de como garotas muito jovens são vistas já de forma sexualizada. Eu estou lidando com isso recentemente, sim, mas também tenho lidado com isso há anos“, comentou.
E, segundo Millie, esse cenário tem se agravado desde que completou 18 anos em fevereiro. “Acho que, nas últimas semanas, isso só piorou. Estou vendo uma diferença na forma como as pessoas agem perto de mim, e na forma como a imprensa e as redes sociais reagem a mim.“
Embora seja uma situação recorrente, no dia a dia sua vida é igual a de qualquer outra garota. “Eu lido com as mesmas coisas com as quais qualquer jovem de 18 anos está lidando: ser adulta e ter relacionamentos e amizades, todas essas coisas. Ser amado e tentar se encaixar é demais, e você está tentando se encontrar enquanto faz isso. A única diferença é que, obviamente, estou fazendo isso aos olhos do público.”
Lembrando que Millie Bobby Brown volta a brilhar no papel de Eleven dia 27 de maio, quando estreia o primeiro volume da 4ª temporada de “Stranger Things”.
Você também pode gostar de:
Ameaça sobrenatural, guerra e Eleven sem poderes marcam o trailer de ‘Stranger Things 4’
Fora do mundo invertido! Conheça outros trabalhos do elenco de ‘Stranger Things’