O cancelamento de “Julie and the Phantoms” dói até hoje no nosso coração! A série, lançada em 2020, ficou mais de um ano no limbo até a Netflix anunciar oficialmente em dezembro de 2021 que ela não seria renovada. E, infelizmente, parece que essa situação não irá mudar tão cedo.
Ao Deadline, o diretor e produtor executivo Kenny Ortega confirmou que não há planos imediatos para uma volta da produção. Aliás, isso vale tanto para a Netflix quanto para outras possíveis plataformas. No entanto, ele garantiu: “nunca diga nunca”.
“Tudo é possível. Eu não quero azarar isso. Se a Netflix quiser continuar com isso em algum momento no futuro, talvez outra pessoa se interesse. Talvez pudéssemos fazer uma turnê com o elenco como um grupo de música ou talvez um filme. Mas, por enquanto, não há planos“, acrescentou.
Apesar do cancelamento, Ortega segue muito apaixonado pelo fandom de “Julie and the Phantoms”. “Gostaria de poder dizer aos fãs que todos [os esforços deles] trarão Julie de volta”, disse. “Tudo o que posso dizer é o quanto tudo isso importou para nós que fizemos o show e que os amamos e somos muito gratos pela paixão que eles mostraram ao projeto.”
Embora não haja planos imediatos, ainda há esperança. Ortega não revelou qual caminho seguiria com Julie numa possível segunda temporada. Ou seja, só nos resta torcer para que no futuro a produção ganha uma nova chance.
Você também pode gostar de:
Sour Tour vem aí! Olivia Rodrigo fala sobre turnê e possível feat com Taylor Swift
As pontas soltas de ‘Euphoria 2’ que precisam de respostas na terceira temporada