Apesar de já ter estrelado um filme e lançado músicas, Addison Rae ainda tem dificuldades de se desvincular do estigma de Tiktoker. Em entrevista a revista norte-americana Elle, a girl refletiu sobre não ser levada a sério em Hollywood, simplesmente por ter ficado famosa na plataforma chinesa.
“Nesta indústria, quando você entra e é rotulado como uma coisa… O que é compreensível, e eu entendo, mas o que as pessoas não percebem é que eu sempre quis atuar, sempre quis fazer música. (…) As pessoas não viram o fundo, ou as aulas que eu costumava fazer e coisas assim. Então eu tento dizer a mim mesma: ‘Você tem que trabalhar muito mais para que as pessoas te levem a sério’.”
Addison ainda disse que não se arrepende de largar a faculdade para se mudar para Los Angeles e investir na carreira. Aliás, ela foi muito apoiada pelos pais, sobretudo sua mãe, responsável pelo melhor conselho já recebido pela atriz.
“Minha mãe só me diz: ‘Lembre-se quem você é. Você sabe quem você é, e isso é tudo o que importa. Você não pode controlar a percepção de ninguém sobre você. Isso é algo que eu tive que aceitar. Não vou fazer todos me amarem ou gostarem de mim. Isso não é possível — e então simplesmente não ter esta expectativa irreal para mim e saber que sou humano e se eu cometer erros, posso aprender com eles e crescer.”
Addison, por fim, disse como faz para manter a saúde mental em dia: “Eu também comecei a terapia, e isso é uma ferramenta para eu ter uma saída e ser capaz de falar o que penso e receber conselhos de alguém que está do lado de fora…”.
Você também pode gostar de:
Mais um reality a caminho! Addison Rae mostrará lado mais pessoal em série sobre sua vida
Mais produções vindo aí! Addison Rae fecha contrato com a Netflix após sucesso de ‘Ele é Demais’