Na última semana, aconteceu a primeira edição do TikTok Awards, no qual premiou quem se destacou na plataforma em 2021. Porém, o evento também foi cercado de polêmicas, como por exemplo a falta de nomeação e convite da Vivi, uma das tiktoker brasileiras mais famosas.
Pelo Twitter, a girl expressou sua chateação com a falta de reconhecimento da plataforma. Contudo, preferiu não reclamar temendo um boicote. Foi só após Felipe Neto dar sua opinião e encorajar os influencers a falar sobre o descaso, que Vivi decidiu se abrir mais.
Tô mt chateada c isso pprt , dedico minha vida a esse App praticamente, nem um convite cara.. de partir o coração
— Vivi ♡ (@viviiwandinha) December 15, 2021
Ela fez um vídeo mostrando a diferença nos views depois de expressar sua opinião. Vídeos antes da premiação acumulavam mais de 3 milhões. Agora, conteúdos semelhantes não passam de 500 mil. Ou seja, segunda ela, o boicote já teria começado. É por isso que Vivi alegou ter medo de reclamar quando algo a desagrada na plataforma.
@vivi Ja começou, por isso temos medo de falar quando algo nao ta certo! Enfim.. vamos ver se esse entrega! ##fyp @felipeneto
♬ abcdefu – GAYLE
Aliás, a loira não foi a única a se sentir menosprezada pelo TikTok. Mário Jr., que fez muito sucesso no início do ano, também foi esquecido. Já Vanessa Lopes foi impedida se subir ao palco para receber seu prêmio. Está na cara que essa situação ainda vai dar o que falar…
Você também pode gostar de:
Viih Tube abre o jogo sobre descoberta da traição e possível namoro com Lipe ou João Gui
Produtora da Sony conta que tentou evitar o relacionamento entre Zendaya e Tom Holland