BFF Girls contam tudo sobre feat. com Lucas Burgatti em ‘Tudo Pra Mim’: “Ele topou na hora participar”

Quem aí estava esperando ansiosamente pelo clipe das BFF Girls com Lucas Burgatti? Nós siiiim! O vídeo de “Tudo Pra Mim” foi disponibilizado nesta quarta-feira (3), aquecendo nosso coraçãozinho.

Quem assiste ao clipe – que está bem lindo por sinal – não imagina a história engraçada que existe por trás. Em conversa com o Festival Teen, Giu Nassa contou tudo sobre como Burgatti se envolveu no DVD.

“Foi o convite mais engraçado dos três feats, porque tudo aconteceu no mesmo dia”, começou. “A faixa já existia e, na hora de gravar, queríamos uma voz masculina junto. Achávamos que o Lucas combinava muito, então mandei uma mensagem pra ele que topou no mesmo minuto! Uma hora depois ele apareceu no estúdio.”

Bia Torres revelou em seguida que a ideia do feat. surgiu durante o evento Festival Teen. Ambos subiram ao palco nas duas últimas edições e acabaram se aproximando bastante nos bastidores. Assim, quando surgiu a oportunidade de uma parceria, Lucas foi a primeira pessoa que pensaram. Amamos essa amizade!

Por fim, Bia falou um pouco sobre a relação delas com a faixa. “‘Tudo Pra Mim’ existe desde 2018, e acabou que gravamos só agora para o DVD”, confessou.

“Muitas pessoas já tinha ouvido ela e a gente sempre falava que um dia lançariamos. Agora esse momento chegou”, completa Laura Castro. Já queremos mais parcerias entre esse quarteto!

Você também pode gostar de:

‘Geração BFF 2’: BFF Girls falam sobre segundo EP, clipe de ‘Frequência’ e música preferida

BFF Girls encerram primeira parte do DVD ‘Geração BFF’ com o clipe de ‘Você Que Lute’!