Às vésperas da estreia de seu documentário “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry” nesta sexta-feira (26), a cantora foi ao programa de Stephen Colbert e falou sobre diversos assuntos, incluindo seus próprios sentimentos e novo álbum.
Billie revelou que seu próximo álbum está gravado e os trabalhos foram feitos durante a pandemia. Segundo a girl, o resultado foi bem único! “Não teria feito esse mesmo álbum, ou sequer feito algum álbum, se não fosse o coronavírus.“
Porém, ela disse que o disco em si não é sobre a pandemia não, viu? “Isso não significa que é sobre a pandemia, mas sim que quando tudo está diferente na sua vida, você também fica diferente”.
Billie também contou que ela se cobra muito para ser o ídolo perfeito para seus fãs, mas que qualquer decepção que eles possam ter com a cantora, a faz querer desistir.
“Eu queria ser a estrela que eu gostaria de ser fã. A ideia de que alguém pode me conhecer e ter uma péssima experiência, me faz querer pular de um penhasco, tipo, de verdade. Eu quero que todo mundo que eu tenha contato, se sinta completamente a melhor emoção que eles poderiam sentir.“
Dá play para ver a entrevista completa:
Você também pode gostar de:
Divulgação pesada! Billie Eilish libera versão ao vivo de faixa que estará em seu documentário
Billie Eilish fará show virtual em comemoração ao lançamento de seu documentário