Tudo que você precisa saber sobre o Meet & Greet Absurdo patrocinado pela Samsung!

Estamos a poucos dias do Festival Teen 2020 Live Show, o que significa que o Meet & Greet Absurdo também está próximo de acontecer. E para ninguém ficar de fora dessa ação incrível oferecida por Samsung, nossa patrocinadora master, vamos explicar direitinho como fazer para participar.

Primeiro de tudo, você precisará estar assistindo a nossa live, que acontecerá dia 3 de outubro, a partir das 11h (horário de Brasília), em nosso canal do YouTube. Isso porque vai ser durante a transmissão que QR Codes, que darão acesso as salas de M&G, serão liberados na tela. 

O acesso é simples: basta usar a câmera do seu celular para ler o código e você será automaticamente direcionadx a uma das salas de bate-papo. Outra opção é usar um short link, que aparecerá junto com o QR Code. Nesse caso, basta colar a URL no seu navegador.

Lembrando que você vai ter que ser rápidx para conseguir participar. Os códigos aparecerão rapidamente na tela, então é importante você prestar atenção, não sair da live e deixar seu celular no esquema!

Assim que você for liberadx, muitas surpresas te aguardam dentro desse universo preparado por Samsung, que celebra a nova campanha de Galaxy A. Na sala, você poderá encontrar um ídolo da música, um dos apresentadores incríveis do Festival Teen 2020, ou alguma coisa bem absurda. E não tem como você saber o que encontrará do outro lado da tela, só se jogando pra descobrir.

Além de ser gratuito, outra parte boa é que o M&G não tem limite de participação. Todo mundo que conseguir ler o QR Code, antes dele desaparecer, vai conseguir ver o ídolo em um momento exclusivo e especial. Mas atenção: só os nove primeiros a entrar conseguirão interagir ao vivo. Ou seja, a diferença entre trocar ideia com o Vitão, tirar aquele print com as BFF girls, ou ficar só assistindo, está na velocidade com que você acessa a sala. 

Já estamos ansiosxs por esse momento, e o sentimento só aumenta quando vemos quem irá participar: do line-up, Vitão, João Guilherme e BFF Girls; e dos membros do SQUAD, Juju Franco, Duda Pimenta, Lucas Burgatti, Pepê Barbosa e Gu Paz. Chega logo dia 3 de outubro!

Você também pode gostar de:

Gratuito? Online? Veja como vai funcionar o Meet & Greet Absurdo no Festival Teen 2020

MEET & GREET ABSURDO: VEJA QUAIS ARTISTAS VOCÊ VAI PODER CONHECER NA AÇÃO OFERECIDA PELA SAMSUNG!

MEET & GREET NO FESTIVAL TEEN 2020 LIVE SHOW VAI ROLAR! CONHEÇA A AÇÃO OFERECIDA PELA SAMSUNG