Se tem uma coisa que a gente adora saber, são os segredos dos bastidores de gravações! Depois de maratonarmos “Julie and the Phantoms“, chegou a vez de descobrir o que aconteceu por trás das câmeras!
Em um vídeo divulgado pela própria Netflix, o elenco conta as pegadinhas que pregavam uns nos outros e até qual cena foi a mais difícil de gravar!
Vamos começar pelos perrengues que os atores passaram: na primeira semana de filmagem, Owen Patrick Joyner (Alex) ficou doente diversas vezes, por causa de uma sinusite. Por consequência, Charlie Gillespie (Luke), que divida quarto com o boy, acabou ficando meio mal também… mas depois, eles melhoraram e tudo ficou bem!
Agora envolvendo comida, Jeremy Shada (Reggie) contou que foi desafiado pela Madison Reyes a dar uma mordida em um pedaço de pimenta muito picante. O ator contou que ardeu bastante!
Sabe aquela cena que os fantasmas precisam comer cachorro-quente estragado? Essa foi a mais difícil de ser gravada, segundo os boys! Mas não por causa da comida em si, e sim pelo tempo de filmagem: eles começaram às 19h e terminaram só às 05h30! Precisa de muita disposição, né?
Talvez algo que muitxs não imaginam, é que uma das grandes músicas da série foi escrita durante os intervalos de gravação! “Perfect Harmony” foi composta por Madison e Charlie, nos bastidores da produção!
“Quando descobrimos que tínhamos a oportunidade de escrever uma música, a maioria das nossas pausas eram a gente escrevendo letras” disse a intérprete de Julie! Por essa vocês não esperavam, né?
Dá uma olhada no elenco contando as curiosidades:
Você também pode gostar de:
Você precisa ver essa foto super fofa do Lamar Morris com sua namorada!
Larissa Manoela vai se apresentar pela primeira vez no Meus Prêmios Nick!