Coletiva Festival Teen 2020 Live Show: confira como vai rolar o anúncio do line-up oficial!

Todo mundo aqui já sabe que o Festival Teen 2020 Live Show vai rolar, né? Neste ano, a edição será 100% digital, vai ser transmitida pelo nosso canal do YouTube e já tem até data: 03 de outubro!

Por enquanto, já divulgamos o time de influencers incríveis que vão apresentar a terceira edição do festival – nosso famoso squad: Juju Franco, Lucas Burgatti, Duda Pimenta, Pepê Barbosa, Bibi Tatto e Gu Paz!

Mas estamos aqui para falar sobre uma coisa que sabemos que todo mundo está curiosx… O anúncio do line-up e dos rising stars! E ele está mais próximo do que imagina!

Na próxima sexta feira, dia 04 de setembro, vai rolar uma coletiva em nosso canal do YouTube em que vamos apresentar todos os artistas presentes no Festival Teen 2020 Live Show deste ano!

Então já anota aí na agenda para não perder, hein? A coletiva vai rolar a partir das 18h (horário de Brasília) e vai estar recheada de novidades!

Ah! E depois da coletiva, enquanto o festival não chega, garantimos que ainda tem muita novidade incrível no meio do caminho, viu? Então já ativa as notificações das nossas redes sociais para não perder nada!

Você também pode gostar de:

Recap FT 2019: entrevistados por Rangel, BFF Girls, Carol & Vitória e UM44K contam experiências no palco!

RECAP FT 2018: Relembre momentos incríveis do show e entrevista com Vitor Kley, Iza e Jão!

Festival Teen 2020 vai rolar e a primeira atração confirmada é o Vitão!