Igor Jansen entrou com tudo no mundo da música! Além de lançar sua primeira música autoral, “Jeito Simples” ainda ganhou um clipe lindíssimo no último sábado (8).

Tanto a letra quanto a melodia tem uma pegada bem romântica, o que rapidamente nos fez se perguntar: quem foi a inspiração para a faixa? Em entrevista para o Festival Teen, Igor não sanou completamente nossa dúvida, mas deu a entender que tem alguém abalando seu coraçãozinho…

“Essa eu vou deixar no ar”, começou o boy. “O que posso dizer é que as ideias para as músicas não aparecem do nada, sempre tem uma boa motivação”, completou entre risos. Estamos de olho viu!

Apesar de ter mantido o nome da “inspiração” em segredo, o cantor confessou que adoraria ter alguém protagonizando o clipe com ele. “Queria muito ter uma princesa comigo durante a gravação. Queria um clima bem bacana de descoberta do amor , de paixão e até uns selinhos pra apimentar…”.

Contudo, por conta das medidas de distanciamento, não foi possível ter uma garota no vídeo. Alguns fãs podem até ter comemorado essa notícia, mas o próprio Igor disse que “esses beijinhos ficarão guardados para os próximos clipes”. Ou seja, podemos esperar por muito romance nas músicas futuras!

Em relação ao clipe especificamente, o boy contou que se inspirou muito na história de seu personagem João com a Poliana. Ele esclarece que, na adolescência, é comum não sabermos explicar ou até entender nossos sentimentos, por isso decidiu representar esse momento no vídeo.

E deu muito certo, pois tanto as imagens quanto a música passam bem essa sensação de “primeiro amor”. Mas claro que foi preciso bastante esforço para atingir esse resultado impecável. Igor e sua equipe estão trabalhando na faixa desde o ano passado!

Um fator que também ajudou no desenvolvimento de “Jeito Simples” foram os ídolos de Igor. Ele contou que adora artistas como Vitor Kley, Vitão e Shawn Mendes, que serviram de inspiração na escolha do estilo da canção.

“Já estamos produzindo duas novas músicas e estão sendo todas via WhatsApp e Skype, já que não podemos nos encontrar com os parceiros e os músicos. A ideia é até o final do ano ou começo de 2021 já ter uma playlist bacana para os shows”, finalizou. Igor tem andando ocupado, né? Mal podemos esperar por esses lançamentos.