Riverdale está passando por um momento turbulento após Vanessa Morgan decidir expressar seu descontentamento com a produção. A intérprete de Toni Topaz falou sobre a frustração de ser a única preta no elenco fixo e também ter o menor salário.
O assunto ganhou uma grande proporção, ainda mais com o movimento “Black Lives Matter” crescendo cada vez mais. Por isso, o criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, decidiu se pronunciar.
Ele reconheceu o erro, concordando com a posição de Vanessa. Além disso, prometeu mudanças em relação a representatividade e inclusão.
“Nós ouvimos a Vanessa. Nós amamos a Vanessa. Ela está certa. Sentimos muito e estamos fazendo uma promessa para vocês e para ela. Nós iremos fazer melhor para honrar a ela e a sua personagem. Da mesma forma para todos os personagens de cor. A mudança contínua a acontecer. Riverdale vai ficar ainda maior, e não diminuir mais. Riverdale vai ser parte do movimento e não fora dele. Todos os escritores de Riverdale fizeram uma doação para o BLMLA. Mas nós sabemos aonde o trabalho funciona para nós, a sala de escritores.”
Você também pode gostar de:
Vanessa Morgan critica a falta de pretos no elenco de ‘Riverdale’
Atriz de ‘Riverdale’ critica a forma que a produção lidou com Josie & As Gatinhas