Harry Styles, Ariana Grande e mais ajudam a pagar fiança de manifestantes presos em protestos

No último final de semana (30, 31), manifestações antirracismo tomaram conta das ruas dos Estados Unidos. No meio das multidões, pudemos ver algumas celebridades se unido à causa e indo protestar.

Além dos que foram às ruas, alguns artistas encontraram outras maneiras de demonstrar ser à favor da luta.

Nomes como Harry Styles, Katy Perry, Justin Bieber, Ariana Grande, Halsey e muitos outros fizeram doações em dinheiro para um fundo que paga a fiança de manifestantes presos durante os protestos da causa.

Em suas redes sociais, Harry fez uma publicação explicando a importância de se posicionar nesse momento. Além disso, o cantor reconheceu seus privilégios brancos e disse se solidarizar com todos os protestantes:

“Eu faço coisas todos os dias sem medo, porque eu sou privilegiado e eu sou privilegiado todos os dias porque sou branco. Não ser racista não é o bastante, nós temos que ser antirracistas. A mudança social é promulgada quando uma sociedade se mobiliza.

Eu me solidarizo com todos os que estão protestando e estou doando para ajudar na fiança de manifestantes detidos. Olhe pra dentro, se eduque e eduque os outros. Ouça, leia, compartilhe, doe e vote! Já é suficiente. Vidas pretas importam.

Vale lembrar que as manifestações começaram após o segurança George Floyd ser assassinado por um policial.

Como outra forma de protesto, empresas e celebridades aderiram ao #BlackoutTuesday, que consiste em postar uma quadrado preto em suas redes sociais – clique aqui para entender mais.

Você também pode gostar de:

Cole Sprouse é preso durante protesto do movimento ‘Black Lives Matter’ na Califórnia

Charlie D’Amélio usa sua influência para falar de racismo e dos recentes protestos

Bailey May faz comentário infeliz sobre movimento ‘Black Lives Matter’ e decepciona fãs

Ir para o topo