A onda de términos veio forte nos últimos dias! Após Jonanda e Valvergatti anunciarem que não estão mais juntos, tudo indica que Noah Centineo também está solteiro.

O astro de Para Todos os Garotos que Já Amei assumiu seu relacionamento com a modelo Alexis Ren em 2019. De lá pra cá os dois eram vistos juntos regularmente, aparecendo quase sempre nas redes sociais do outro.

Contudo, as fotos de casal publicadas no Instagram desaparecerem… Além disso, ambos não estão se seguindo mais. Suspeito, né?

Lembrando que Noah e Alexis não anunciaram oficialmente o término. Ainda assim, os indícios apontam que o relacionamento acabou mesmo. Esperamos que os dois estejam bem em meio ao isolamento social graças ao coronavírus.