Nova série da Netflix, ‘I Am Not Okay With This’, é divertida e poderosa!

Enquanto as nossas séries favoritas não voltam com novos episódios, nada melhor do que conhecer outras produções, não é mesmo? E se você está à procura de algo diferente para maratonar e se emocionar, aí vai uma dica: “I Am Not Okay With This”, nova série da Netflix cheia de aventuras adolescentes e muito, mas muito, sobrenatural!

Sobre o que fala?


Sydney (Sophia Lillis) é uma adolescente que enfrenta turbulências típicas dessa fase da vida, como problemas de relacionamento com a família, o dia-a-dia no ensino médio e sua sexualidade em desenvolvimento. Tudo seria mais fácil se uma série de superpoderes misteriosos também não estivessem despertando dentro dela.
Quer saber o que achamos? Então veja abaixo alguns motivos para parar tudo e ir assistir agora essa nova obra da Netflix!

Sophia Lillis


Sophia Lillis, que interpreta a protagonista da série, Sydney, é de longe o ponto alto da série. Além de ter um carisma enorme, ela ainda atua muito bem, de forma que consegue trabalhar os problemas da adolescente, sem que a mesma pareça chata. Por conta disso, vamos nos aproximando da protagonista, mesmo entendendo que ela não é uma jovem fácil.

Muito poder!


Além dos problemas que uma adolescente normal vive, o público também verá muitos elementos sobrenaturais presente na série! Porém, diferente do que vemos em outras produções da Netflix que também abordam o sobrenatural, como “Stranger Things”, “I Am Not Ok With This” foca nos problemas que os poderes da protagonista trazem, e não como diversão, igual vemos atualmente a personagem Eleven fazer em alguns momentos.
Ao mesmo tempo, os poderes de Sydney se atrelam muito ao amadurecimento da jovem, como se ela tivesse que crescer para que entendesse melhor o seu dom.

Se você gosta de “The End of the Fuc***g World”, vai amar “I Am Not Okay With This”

Resultado de imagem para the end of the f * * * ing world and i not ok
“I Am Not Okay With This” é baseada em um quadrinho, do mesmo criador de “The End Of The Fuc***g World”, e por mais que a série seja diferente da HQ, o estilo jovem de contar a história se assemelha muito com “The End Of The Fuc***g World”. Um dos pontos em que as produções mais se assemelham é no fato de contar uma história que, por muitas vezes se leva a sério, mas com pitadas certas de humor e ironia.

Além disso, se você curtir muito a série pode procurar também a HQ. As tramas são bem parecidas, se diferenciando apenas na ordem dos acontecimentos, na expansão da narrativa e no desenvolvimento de certos personagens, que acabam ganhando mais espaço na versão para o serviço de streaming.

Episódios curtos


Sabe aquela série que além de ser viciante por diversos motivos, ainda conta uma temporada com poucos episódios e com a duração certa para assistir na hora do almoço? Assim é “I Am Not Okay With This”!
A série conta com apenas 7 episódios de em média 23 minutos. Assim, se você se apaixonar pela obra, vai poder maratonar rapidinho e sem perceber, em questão de 156 minutos, o que dá praticamente 2 horas!
Por mais que o final da primeira temporada indique um próximo ano, ainda não foi confirmado pela Netflix se isso ocorrerá ou não, e tudo dependerá do sucesso da série. Você gostou de “I Am Not Okay With This”? Conta para a gente!

Você também pode gostar de:

SUCESSO! ‘MODO AVIÃO’ É O FILME DE LÍNGUA NÃO INGLESA MAIS POPULAR NA NETFLIX!

5 MÚSICAS INCRÍVEIS DA 3ª PARTE DE ‘O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA’

Ir para o topo