6 momentos do Squad FT que vão ficar para sempre na nossa memória!

O Festival Teen 2020 está chegando! Com oito horas de transmissão ao vivo diretamente do nosso canal do YouTube, o Festival Teen 2020 Live Show terá artistas incríveis cantando muito, como João Guilherme, BFF Girls, Vitão, MC Jottapê, Mharessa e muito mais.

Para melhorar ainda mais esse evento, convidamos seis estrelas que amamos muito pra comandar a live: Juju FrancoLucas BurgattiDuda PimentaPepê BarbosaBibi Tatto e Gu Paz.

Dando seguimento ao esquenta que estamos fazendo, nós selecionamos cinco momentos do Squad FT que vão ficar pra sempre na nossa memória. Confira só a lista:

A vitória de Juju Franco

Começamos essa lista nostálgica com um vídeo perfeito, daqueles para morrer de rir! Estamos falando da batalha entre a Juju e o Pepê para saber quem sabe mais as letras das músicas do line-up do Festival Teen 2020!

No vídeo, eles precisam continuar a música que é tocada pela produção. Além de ser um vídeo muito engraçado, acontece algo raríssimo nele: Juju vence seu primo. Pois é… Quem acompanha o FTTV sabe que Pepe sempre se dá melhor nos games, mas dessa vez as coisas mudam. Você precisa ver esse momento!

Retorno de Rangel e entrada no Squad FT

Se você assistiu ao Festival Teen 2019, sabe que o Lucas Rangel arrasou muito sendo comandando a live do evento. Agora, ele retorna este ano, mas como membro do Squad FT!

O boy se junta aos outros seis apresentadores, fazendo parte agora oficialmente da família. E no vídeo, que marca sua entrada, Rangel conversa com a Bibi sobre isso e aproveita para relembrar momentos de 2019.

A volta do Responde ou Come

Quem acompanha o nosso canal, sabe que um dos jogos mais divertidos que acontecem por lá é o Responde ou Come! E a volta desse game não poderia ter sido melhor, afinal, tem a participação do Pepê Barbosa, Juju Franco, Taby e Julinha Gomes!

O resultado desse encontro você pode sentir assistindo ao vídeo. E já vamos adiantando uma coisa: você vai chorar de tanto rir!

Estreia do Cover FT

Também fazendo parte do esquenta para o evento, lançamos o programa Cover FT, que tem a proposta de dar visibilidade para os artistas em ascensão. Em meio aos rising stars, temos um integrante do Squad que participou: Burgatti.

Em uma pegada super intimista, Lucas, junto com seu violão, canta “Lost in Japan” (Shawn Mendes) de um jeito muito mais lento e calmo do que a versão original da faixa. Perfeito, sério! Mas não deixem também de conferir os covers das outras estrelas.

Duda arrasando na entrevista

Vocês já viram ela atuando, dançando, posando pra fotos… Mas agora vocês vão ver Duda arrasando como entrevistadora. A girl foi chamada para bater um papo com a BFF Girls, e o resultado ficou super divertido. Essas quatro juntas são puro poder!

A paz selada entre JuPaz!

Vocês pediram tanto e a gente atendeu! Juju e Gu andaram se estranhando uns tempos atrás, mas isso é passado. A amizade está mais forte do que nunca e vimos a paz ser selada no estúdio do Festival Teen. Como prova, entregamos dois vídeos super divertidos pra vocês, no qual JuPaz precisam competir entre si. Você não vai deixar de conferir, né?

Você também pode gostar de:

“Vai ser uma coletânea de tudo que eu sou” diz Vitão sobre show no FT 2020

Gratuito? Online? Veja como vai funcionar o Meet & Greet Absurdo no Festival Teen 2020

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *