6 acontecimentos que você precisa lembrar antes de assistir ‘Stranger Things 4’

Após quase três anos de espera, a quarta temporada de “Stranger Things” estreia dia 27 de maio. Por conta desse intervalo tão longo é natural que você tenha se esquecido dos acontecimentos do terceiro ano. Então, reunimos alguns pontos que precisam ser lembrados antes de ver os novos episódios.

Hopper “morto”

O final da terceira temporada é sem dúvida o mais emocionante de toda série. Hopper se sacrificou para destruir a máquina que vinha reabrindo o portal para o Mundo Invertido. Embora o público saiba que ele não morreu, os personagens acreditam nisso. Ou seja, podemos esperar por um episódio que nos fará chorar quando Hopper reencontrar Joyce e Eleven.

Mudança para a Califórnia

Por conta da “morte” de Hopper, Eleven passou a viver com os Byers. Ao final da temporada, Joyce decide se mudar para a Califórnia após tantos traumas em Hawkins. É por isso que teremos o estado como um novo núcleo no quarto ano.

Sacrifício de Billy

A Batalha de Starcourt fez muita vítimas, dentre elas Billy. O personagem, que estava sob o domínio do Devorador de Mentes, se sacrificou para salvar Eleven e os amigos. Ao mesmo tempo, Joyce fechava o portal para o Mundo Invertido, causando uma baita explosão no shopping. Além de acompanharmos o luto de Max, ainda veremos no quarto ano como Hawkins ficou após a batalha.

Eleven sem poderes

Ainda sobre a Batalha de Starcourt, Eleven deu tudo de si ao enfrentar o Devorador de Mentes. Tanto que, no final, ela fica sem poderes. E, de acordo com o clique divulgado recentemente, a personagem continuará sem suas habilidades mesmo depois de muito tempo. Será que essa situação irá mudar?

Demogorgon em posse dos russos

Quando a gente achou que os terrores do mundo invertido tinha acabado, descobrimos que os russos tem o próprio demogorgon preso. Por enquanto não sabemos quais os planos para a criatura. Mas, como “Stranger Things” se passa durante a Guerra Fria, podemos supor que o monstro será parte de um projeto militar soviético.

Hawkins

Os demais personagens permaneceram em Hawkins e, pelos materiais divulgados, dá para ter noção de como cada um estará. Mike, Dustin, Lucas e Max darão continuidade na escola, enquanto Nancy, Robin e Steve começam em novos empregos.

Por fim, vale lembrar que o primeiro volume de “Stranger Things 4” estreia em 27 de maio, enquanto o segundo vem um pouco depois, em 1º de julho.

Você também pode gostar de:

Reunimos todas as novidades de ‘Stranger Things 4’ divulgadas durante a premiere

Gravações de “High School Musical: The Musical: The Series 3” chegam ao fim! Tudo sobre os novos episódios

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *