5 situações que a gente ainda não acredita que aconteceram na versão original de ‘Gossip Girl’

Hello Upper East Siders! Na próxima quinta-feira (12) vai ao ar o último episódio da primeira parte da nova versão de “Gossip Girl“. Com seis capítulos disponíveis, vai ser possível ter uma opinião melhor sobre a série e entender se ela está a altura de sua antecessora.

Mas, enquanto esse dia não chega, que tal retornar às raízes? Nós listamos 5 situações que aconteceram em “GG” original que são inacreditáveis, chegando a beirar o absurdo. Quem lembra da Serena revelando que matou uma pessoa? Ou quando ela e a Blair brigaram fisicamente? Parece ridículo, mas todas essas coisas aconteceram.

Dá uma olhadinha na lista que preparamos e depois nos conte: Será que a continuação de “Gossip Girl” corresponderá ao nível da original no quesito situações inacreditáveis?

Serena e Dan tem um irmão em comum

A relação de Serena e Dan não era a das mais simples, mas as coisas vão pra um nível muito estranho quando descobre-se que eles compartilham um irmão. Na terceira temporada é revelado que Lily e Rufus tiveram um filho quando namoraram no passado, mas a mãe de Serena deu o bebê para adoção e manteve isso tudo em segredo.

Claro que a história veio a tona e o momento em que nossos protagonistas descobrem não tem preço. Apesar de adorarmos um drama, isso de Serena e Dan tem um irmão em comum é bem estranho.

A briga de Serena e Blair pela vaga em Yale

Gossip Girl

Verdade seja dita: “Gossip Girl” seria nada sem as inúmeras brigas entre Serena e Blair. As duas bolam planos mirabolantes para sabotar a outra, mas elas chegam a beira do absurdo quando brigam fisicamente durante um evento importante com o reitor de Yale.

Com direito a arremesso de bolsa, puxão de cabelo e rasgo no vestido, as duas tem um embate feio, tudo por conta de uma vaga na universidade que Serena acaba ganhando por conta do seu status de socialite.

Serena conta que matou uma pessoa

Gossip Girl

Talvez esse seja um dos momentos mais chocantes da primeira temporada! Na cena da revelação, Serena conta pra Blair que, após tirar a virgindade de Nate, vai se encontrar com Georgina e seu amigo, Pete Fairman. Eles bebem e usam muitas drogas, o que acaba resultando na overdose do boy.

A loira tenta salvar Pete chamando uma ambulância, mas era tarde demais, pois ele morreu antes que os paramédicos chegassem ao hotel. A história toda é bastante tensa – e bizarra – considerando que Serena é adolescente durante os acontecimentos.

O namoro de Dan e Blair

Quem poderia esquecer de uma das maiores reviravoltas românticas da série? A gente sabe que tem muito fã por ai que curtia o casal, mas a verdade é que esse romance é considerado estranho até hoje. Eles não tinham muita química juntos e até mesmo na história demoram pra se entender como namorados. Felizmente a relação durou poucos episódios.

Bart Bass morre, volta à vida e morre de novo

Vamos concordar: toda a história de Bart Bass é meio absurda, mas com certeza fingir que morreu é o ápice. O pai de Chuck “falece” na segunda temporada em um acidente de carro e, anos depois, o roteiro o ressuscita com a desculpa de que Bart forjou sua morte para proteger a família.

Muito drama acontece na vida de Chuck após o retorno de seu querido papai. Mas a ressureição de Bart dura pouco, pois ele cai de um prédio na quinta temporada, após uma briga com um filho, morrendo de verdade. É confuso, a gente sabe.

Você lembra de alguma situação inacreditável que ficou de fora? Compartilha com a gente!

Você também pode gostar de:

Quem é Rebecca Sherman? Relembre a aparição da personagem que retorna na nova versão de ‘Gossip Girl’

Fofoca, personagens e enredo: Criador explica as diferenças entre as versões de ‘Gossip Girl’