5 séries teens da Netflix não tão famosas, mas que são muito boas!

Séries teens são as queridinhas de muita gente! Afinal, quem não ama um bom drama adolescente, não é? Por isso, se você faz parte dos amantes desse tipo de história, esse texto é pra vocês.

Nós separamos cinco produções teens, da Netflix, que apesar de não serem tão famosas são muito boas. Depois de maratonar todas nos conte qual delas você mais gostou!

Please Like Me

Josh (Josh Thomas) acaba de terminar seu namoro com a jovem Claire (Caitlin Stasey) e chega à conclusão de que ele é, na verdade, gay. Agora, além de fazer de tudo para que sua família aceite sua orientação sexual, ele embarca em um novo e complicado relacionamento com Geoffrey (Wade Briggs). 

I’m Not Okay With This

Sydney (Sophia Lillis) é uma adolescente que enfrenta turbulências típicas dessa fase da vida, como problemas de relacionamento com a família, o dia-a-dia no ensino médio e sua sexualidade em desenvolvimento. Tudo seria mais fácil se uma série de superpoderes misteriosos também não estivessem despertando dentro dela.

Gatunas

Moe (Kiana Madeira), uma adolescente de 16 anos, é obrigada a frequentar as entediantes reuniões do grupo de apoio “Ladrões de Lojas Anônimos”. Mas tudo muda quando ela conhece Tabitha Foster (Quintessa Swindell) e Elodie Shaw (Brianna Hildebrand), duas meninas que aparentemente podem ter tudo o que desejam. A partir daí, as três começam uma amizade improvável.

Não Provoque

Baseada na obra de Megan Abbott, a série mergulha no mundo cruel das líderes de torcida competitivas do ensino médio. A trama acompanha a relação tensa entre duas melhores amigas (Herizen Guardiola e Marlo Kelly) depois que uma nova treinadora (Willa Fitzgerald) chega para levar a equipe à excelência. Enquanto a amizade das meninas é colocada à prova, suas vidas mudam para sempre quando um crime chocante abala o mundo suburbano delas.

Os Fugitivos

E se seu maior inimigo estiver mais perto do que você imagina? É esta a realidade de seis adolescentes nada parecidos, mas que enfrentam um inimigo em comum: os próprios pais. Agora, o nerd Alex (Rhenzy Feliz), a independente Nico (Lyrica Okano), a bela Karolina (Virginia Gardner), a durona Gert (Ariela Barer), o galã Chase (Gregg Sulkin) e a inocente Molly (Allegra Acosta) unem forças em uma missão cujo campo de batalha começa em suas casas.

Você também pode gostar de:

‘High School Musical: The Series’ terá especial de natal com novidades sobre a segunda temporada!

Netflix libera primeiras fotos da sequência de ‘A Princesa e a Plebeia’ – e elas são lindas!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *