5 séries adolescentes antigas perfeitas para maratonar!

A gente ama assistir uma série nova, viciar e maratonar por horas, não é mesmo? Não tem coisa melhor do que descobrir algo novo, se apaixonar pela história, pelos personagens, elenco etc. Mas, sabemos que não é toda hora que um canal ou streaming lança algo novo, ainda no atual momento que vivemos.

Por isso, uma alternativa muito boa é procurarmos algumas séries antigas, aquelas que fizeram sucesso há alguns anos atrás e são ótimas opções para rever – ou até assistir pela primeira vez.

Pensando nisso, selecionamos 5 séries teens antigas maravilhosas! E para melhorar só escolhemos aquelas disponíveis na Netflix. Bora salva-las na sua lista?

ICarly

Carly (Miranda Cosgrove) é uma adolescente de 13 anos que, ao lado dos seus melhores amigos, Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress), cria uma série para a internet, uma espécie de programa em que o único objetivo é se divertir muito. Se tornando uma influencer, e com o seu programa fazendo muito sucesso, Carly agora terá mil e uma aventuras na frente da tela e fora dela!  

Sam & Cat

Sam & Cat é uma ótima opção para quem assistiu a nossa dica de cima! Isso porque trata-se de uma história derivada da Sam, personagem de ICarly. Após a sua melhor amiga ir embora do país, para morar com o pai, Sam está a procura de um novo lugar para recomeçar a sua vida, e no meio dessa procura conhece Cat (Ariana Grande). Para conseguir dinheiro, as duas iniciam um serviço de babás e descobrem que cuidar de crianças pode ser uma grande aventura.

Brilhante Victória

A cantora aspirante Tori Veja (Victoria Justice) entra para uma escola de excêntricos alunos e tem dificuldades para se enturmar com os outros estudantes, que são muito, mas muito talentosos.  

Z4

Com recepção morna, série Z4 não empolgou

Não poderíamos deixar de citar uma série nacional aqui, é claro! Ainda mais uma que traz ninguém menos que Manu Gavassi! Z4 conta a história de Zé (Apollo Costa), um veterano na música que está passando por uma fase de pura decadência. Ele só tem mais uma chance de continuar na ativa: criar uma boy band de sucesso a partir de um grupo de novatos.

Três é Demais

Elenco de Três é Demais recria abertura na quarentena - TV ...

As irmãs D.J. (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate Olsen) crescem com três figuras paternas ao seu lado: o pai viúvo, o seu melhor amigo brincalhão e o tio descolado. Juntos, os três vão ensinar muito para as pequenas, assim como vão aprender muito também, sobre amor, carinho e diversão! Três é Demais é a série original que conta a história das personagens que muitos conhecem em Fuller House, produção da Netflix.

Você também pode gostar de:

‘Elite 4’ confirmado! Elenco dá spoiler de como será a trama da nova temporada

‘A Barraca do Beijo 2’ tem data de estreia divulgada!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *