5 produções indicadas ao Globo de Ouro 2020 que você precisa ver

O Globo de Ouro 2020 aconteceu há alguns dias e chamou atenção por trazer grandes indicados, mesmo que nem todos tenham ganho no final. Porém, uma coisa é certa: várias produções escolhidas para concorrem trazem uma qualidade única!
Então, se você gosta de estar por dentro das premiações — visto que o Globo de Ouro costuma a ser um bom termômetro para o Oscar —, nossa dica é correr para conferir esse títulos. Aqui nós selecionamentos apenas 5 para te ajudar a começar, se liga:

História de Um Casamento


Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry (Azhy Robertson).

Entre Facas e Segredos


Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Frozen 2


De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

The Politician


O adolescente Payton Hobart (Ben Platt) tem um sonho: se tornar o presidente dos Estados Unidos. Enquanto o cargo não chega, o garoto de família rica tem seus planos traçados, que incluem entrar em Harvard, se tornar presidente do grêmio estudantil e conseguir as melhores notas. Mas o Ensino Médio vai ser muito mais difícil e competitivo do que ele imaginava.

Boneca Russa


Convidada de honra de uma festa em Nova York, a jovem Nadia (Natasha Lyonne) percebe que todas as vezes que decide deixar o evento, morre. Agora ela precisa encontrar um jeito de escapar, mas só depois de descobrir o que está acontecendo.
Agora você já pode fazer uma grande maratona e se divertir muito assistindo essas obras incríveis! Conta para a gente, qual é o seu favorito?

Comenta com a gente: