5 músicas de ‘Dançarina Imperfeita’ que vão te fazer dançar junto com o filme!

Além do elenco e das coreografias, “Dançarina Imperfeita” tem chamado atenção por outro elemento: a trilha sonora! Se você, assim como nós, viu o filme, sabe que é muito difícil ficar sentadx no sofá, né?

As músicas do lançamento mais recente da Netflix são bem diversificadas, indo desde single da Sabrina Carpenter até hino dos anos 80. Tudo isso sem perder o ritmo animado, claro. Aqui estão algumas canções que você precisa ouvir!

“Let Me Move You” – Sabrina Carpenter

Essa lista não poderia começar diferente! A intérprete de Quinn Ackerman lançou a música exclusivamente para o filme e, com um ritmo bem marcado, convida o ouvinte a dançar com ela! Tudo a ver com o filme, né?

“Mess” – Jordan Fisher

Por essa você não esperava! Além de dançar e atuar, Jordan Fisher também é cantor! A música, gravada pelo boy em 2017, começa de maneira mais lenta, mas logo vai ganhando força e gruda na cabeça!

“Get On Your Feet” – Gloria Estefan

Mesmo com músicas muito atuais, a trilha sonora de “Dançarina Imperfeita” também tem seus clássicos, e “Get On Your Feet” é um deles! Lançada em 1989, a música e o videoclipe são o retrato dessa época, conhecida pelas canções vibrantes e animadas.

Gloria Estefan foi uma das divas do período, cantora da banda Miami Sound Machine e ganhadora de três prêmios Grammy!

“Baby, Baby” – Tropkillaz

E tem artista brasileiro nessa lista! “Baby, Baby” é a primeira música do filme, tocada na coreografia elaborada dos Thunderbirds. Ela foi feita pela dupla de DJ’s e produtores brasileiros e conhecidos internacionalmente, o Tropkillaz! Adivinha só o tema da canção. Dança, claro!

“Cool” – Dua Lipa

Diretamente do álbum “Future Nostalgia”, da diva Dua Lipa, “Cool” é o último hit dessa lista! Assim como todo o resto do disco, lançado no começo do ano, a música é vibrante e fala sobre um amor intenso, nunca sentido antes! Tudo a ver com Quinn e Jake!

Um filme incrível merecia uma trilha sonora maravilhosa também, né? Por aqui já estamos aprendendo a dançar todas dessa lista!

Você também pode gostar de:

Jordan Fisher fala sobre diversidade do elenco e cena favorita de ‘Dançarina Imperfeita’!

Novo filme da Netflix vai te transformar numa rockstar! Vem assistir o trailer

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *