5 motivos para assistir Melhor. Pior. Finde. De todos. – Nova série da Netflix!

Com a Comic con na cidade, três amigos planejam o plano perfeito para presentear o criador de seus quadrinhos favoritos. Mas o que era para ser o final de semana perfeito, começa sendo o pior e o mais esquisito de todos. A nova série da Netflix Melhor. Pior. Finde. De Todos, é muito engraçada, cheia de momentos engraçados e acima de tudo, é uma aventura deliciosa que, você e eles, não têm sossego um segundo sequer. Mas afinal, até onde você iria pelos seus sonhos e pelos seus amigos?
 
5 – Treece
Brava, decidida e a alma do grupo, essa é Treece. Além de ser uma jogadora de futebol incrível, também é o equilíbrio dos amigos, ela puxa a orelha dos dois e ainda dá um toque em Zed quando ele tá viajando demais nos planos mirabolantes.

4 – Aquecimento Comic Con
A série basicamente conta a história de três amigos que querem MUITO ir à Comic Con na sua cidade. Então tem muita cena acontecendo no evento, tem muita gente de cosplay e tudo isso dá uma vontade tão grande de ir no evento, que se você vai em dezembro na CCXP em São Paulo, já dá para matar um pouco a saudade e ficar mais ansiosx ainda!

3 – Referências
Uma série nerd que fala de amigos que querem ir no maior evento geek do mundo não podia faltar muitas referências, não é? Tem referência a Harry Potter, Star Wars, Guardiões da Galáxia, Mágico de Oz, Arquivo X, Flash, Homem-Aranha, Liga da Justiça, Scooby Doo e muito mais coisa.


 
2 – Hallie
A verdade é que a série só tem graça porque Hallie, deusa maravilhosa, existe. No começo, sua meia-irmã, Treece, a trata tão mal que dá pena, porque Hallie é uma anja que salva todo mundo e só merece abraços.

1 – Amizade
Tem referência, tem heróis, revista em quadrinhos, festas e tudo mais. Mas a amizade dos três amigos é a coisa mais bonita que a série traz. Ver eles cuidando da amizade e um dos outros é muito bonito e você acompanha como, independente do problema, eles passam por cima de tudo para estarem lá, um do lado do outro. Fofos!

 

Ir para o topo