5 games muito aguardados que devem sair ainda em 2020

Por mais que já estejamos no mês de maio, 2020 está só começando, principalmente no mundo dos games. Neste ano, o que não falta são jogos esperados há muito tempo pelos fãs. Inclusive, alguns tiveram suas estreias adiadas devido ao Covid-19, mas que ainda sim devem ser lançados até dezembro.

Ficou curiosx? Então confira abaixo os 5 games mais aguardados de 2020!

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é com certeza um dos jogos mais aguardados de 2020. Nele, os jogadores vão explorar um mundo futurista em que a tecnologia se tornou parte das pessoas, e assim os usuários devem decidir que tipo de personagem querem ser e qual abordagem tomarão para resolver os problemas que vão surgindo durante a partida.

Cyberpunk 2077 conta com a participação especial do ator Keanu Reeves, que interpreta o personagem Johnny Silverhand, um homem que acompanha todos os passos do protagonista. O game tem data de lançamento prevista para 17 de setembro de 2020

The Last of Us Part II

Lançado em 2013, o jogo The Las Of Us foi um tremendo sucesso no mundo dos games e fez com que milhares de fãs pedissem uma parte 2. A nova aventura continua a história da série anos depois, mas agora os jogadores assumirão o papel de uma versão mais velha da personagem Ellie.

Para quem não conhece, The Last Of Us é um jogo que se passa em uma realidade onde o planeta terra foi dominado por zumbis. Sua data de lançamento está prevista para 29 de maio de 2020.

Marvel’s Avengers

Esse game é para quem está com saudades dos filmes da Marvel! O jogo Marvel’s Avengers traz de volta os maiores heróis da editora em uma aventura inédita, mostrando um mundo em que os Vingadores acabaram após uma grande tragédia ocorrer. Porém, quando surge uma nova ameaça, os heróis vão precisar se juntar para proteger a Terra mais uma vez.

Marvel’s Avengers tem data de lançamento prevista para 4 de setembro de 2020.

Minecraft Dungeons

Os fãs do universo Minecraft também podem ficar feliz, pois um dos jogos que não poderiam faltar nessa lista é o Minecraft Dungeons. Este game expande a experiência do jogo conhecido por todos, mas agora traz uma grande aventura de ação e RPG.

Minecraft Dungeons tem data de lançamento prevista para 26 de maio de 2020.

Watch Dogs: Legion

Watch Dogs: Legion é um jogo que os fãs não aguentam mais esperar! Isso porque, inicialmente, ele deveria ter sido lançado no ano passado, mas acabou sendo adiado para 2020.

Watch Dogs é um jogo que mistura tecnologia e ação, onde o protagonista se infiltra em qualquer sistema para controlar a cidade que está sofrendo uma repressão política. Agora, em Legion, o jogador terá o controle de diversos personagens em uma Londres futurista pós-Brexit.

Por conta do Covid-19, o jogo ainda está sem uma data definida, mas a empresa garante o seu lançamento para ainda este ano.

Você também pode gostar de:

5 jogos de celular gratuitos para se divertir em casa!

Confira alguns games de celular pra jogar com os amigos