5 filmes para solteirxs assistirem no Dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados é a data perfeita para celebrar o amor e ficar junto da pessoa amada. Mas quem está solteirx sabe que nem sempre é fácil aguentar esse dia… Você tenta se distrair e acaba vendo mil e uma declarações nas redes sociais.

Só que vale lembrar que estar solteirx não é algo ruim, longe disso! Então, para este Dia dos Namorados, nós vamos te ajudar a curtir um bom momento a sós. Abaixo separamos 5 filmes para curtir esse dia mesmo sem um crush.

Como Ser Solteira

Alice (Dakota Johnson) acabou de terminar um namoro e não sabe muito bem como agir sem a pessoa amada. Para a sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) que é especialista na vida noturna de Nova York, que toma como missão ensinar Alice a ser uma boa solteirona que quer curtir a vida e se divertir muito.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Biedel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde pequenas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, se tornando melhores amigas.

Agora, com 16 anos, elas estão prestes a ser distanciar pela primeira vez, pois Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias. Em uma ida às compras antes da separação, elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente em todas elas. Assim, as amigas decidem compra-la e iniciar uma irmandade em torno da calça. 

Mesmo Se Nada Der Certo

Gretta (Keira Knightley) é uma cantora que se muda para Nova York, mas que ao chegar na cidade descobre que o seu namorado está lhe traindo e termina o relacionamento.

Em plena crise de identidade e arrependida de ter se mudado, ela começa a cantar em alguns bares. Tudo muda quando é descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), que está certo de que pode transforma-la em uma grande estrela. 

Namoro Ou Liberdade

Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são melhores amigos que estão juntos o tempo todo. Depois de descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason.

Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de sair com o maior número de pessoas, sem entrar em um relacionamento sério. Porém, por mais que Mikey tente se envolver com outras mulheres, ele está decidido a reconquistar a sua esposa. 

Como Superar um Fora

Quando uma solitária publicitária sofre uma desilusão amorosa, ela decide que precisa desabafar sobre as coisas que ocorrem em sua vida, por mais que tenha vergonha de mostrar seus sentimentos a outras pessoas.

Para driblar esse sentimento, ela cria um blog e escreve lá todos os anseios da vida de uma mulher solteira de meia-idade, mas se surpreende com o sucesso que a página atinge. 

Você também pode gostar de:

Para entender mais: Netflix cria coleção de títulos inspirados no movimento Black Lives Matter

Syd vs Eleven: Netflix cria batalha para descobrir quem tem a mente mais poderosa!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *