5 filmes para assistir com quem você ama no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é perfeito para curtir a pessoa amada, ganhar muito carinho, trocar presentes e declarar todo o seu amor. Porém, na atual situação que estamos vivendo, sair para curtir não é uma opção… Mas calma, isso não quer dizer que você não pode fazer algo especial.

Pensando nisso, selecionamos 5 filmes românticos para assistir à distância com a pessoa amada. Bora conferir?

Ricos de Amor 

Teto (Danilo Mesquita) é filho do riquíssimo Teodoro (Ernani Moraes), conhecido como “O Rei do Tomate”. O rapaz, que em breve herdará a bem sucedida fábrica de tomates do pai, percebe sua vida se tornar uma grande bagunça quando conhece Paula (Giovanna Lancelotti), uma jovem que estuda para ser uma grande média, e que não vê a hora de ter a sua independência.

Com medo da reação da garota, Teto esconde que é rico e finge ter origem humilde. Mas, essa mentira inicia muitos desentendimentos.  

Você Nem Imagina 

Ellie Chu (Leah Lewis) é a típica aluna deslocada que possui o hábito de fazer o trabalho de seus colegas por dinheiro, para assim conseguir ajudar com as contas de casa.

Em segredo, a jovem possui uma paixão pela bela Aster Flores (Alexxis Lemire). Quando um jogador de futebol se aproxima de Ellie para pedir ajudar para escrever uma carta de amor para Aster, ela entra em conflito. 

Como Se Fosse a Primeira Vez

Nesta clássica comédia romântica, Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador que vive no Havaí e é conhecido por conquistar várias turistas.

Seu novo crush é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém, Lucy sofre de memória de curto prazo, ou seja, ela esquece de tudo ao dormir. Com isso, Henry se vê obrigado a conquista-la todos os dias. 

O Date Perfeito

Precisando de dinheiro para pagar sua faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação possível. Mas, adotar uma personalidade e um par romântico diferente a cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e o jovem começa a se questionar quem ele é de verdade e como pode encontrar o seu amor. 

Nosso Último Verão

Antes de começar a faculdade um grupo de adolescentes precisa tomar algumas importantes decisões: Griffin (K.J. Apa) hesita entre cursar música ou fazer administração em uma faculdade famosa, Phoebe (Maia Mitchell) prepara um documentário para conseguir uma bolsa de estudos, Erin (Halston Sage) e Alec (Jacob Latimore) pensam em terminar o namoro por cursarem faculdades em diferente cidades, Audrey (Sosie Bacon) pensa em fugir da vida acadêmica e Chad finge ser quem não é para conquistar mulheres mais velhas. 

Alex Strangelove 

Alex (Daniel Doheny) é um aluno exemplar que está em seu último ano da escola. Ele tem um grande futuro pela frente, mas antes da formatura quer perder a sua virgindade com a namorada, Claire (Madeline Weinstein). As coisas começam a ficar complicadas quando Alex conhece Elliot (Antionio Marziale), um charmoso jovem que, sem querer, faz com que Alex comece a questionar a sua sexualidade.

Você também pode gostar de:

‘Feel The Beat’: novo filme com Sofia Carson ganha trailer e data de estreia na Netflix!

5 filmes para solteirxs assistirem no Dia dos Namorados!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *