5 coisas que você não pode perder na CCXP 2019!

A CCXP 2019 finalmente chegou! O maior evento da cultura pop no mundo acontecerá nos próximos dias 5, 6, 7 e 8 de dezembro, na Expo São Paulo. A CCXP vem crescendo a cada ano que passa, trazendo grandes artistas do cinema, das séries e dos quadrinhos, e esse ano não será diferente.

Vai ter muitos artistas incríveis circulando pelo evento, trazendo novidades exclusivas e experiências épicas! Vai estar na CCXP 19? Então veja abaixo 5 coisas que você não pode perder!

Artists Alley

A Artists Alley é a alma da CCXP. É nesta parte do evento que vários quadrinistas e ilustradores incríveis se encontram com os fãs para vender seus desenhos e até produzir algumas ilustrações exclusivas. O mais legal do espaço é que existem diversos tipos de artistas, dos mais alternativos até grandes nomes internacionais, como os que trabalham para Marvel e DC. A Artists Alley funcionará em todos os dias do evento!

Frozen 2

Vai ter muito espaço para animações também, como “Frozen 2”! Os vencedores do Oscar de Melhor Animação pelo longa, Chris Buck e Peter Del Vecho, trazem à CCXP19 histórias de bastidores e do desenvolvimento da nova aventura das irmãs Elsa e Anna. Tudo isso no Auditório Cinemark XD, no sábado, às 12 horas. Let It Go, heim?!

Mulher-Maravilha

Voltando a falar de DC e do Auditório Cinemark XD, no domingo, para fechar o evento com chave de ouro, às 20h teremos ninguém menos que a atriz Gal Gadot, a intérprete da Mulher-Maravilha! A heroína em pessoa trará seu laço mágico à CCXP ao lado da diretora Patty Jenkins para falar tudo sobre “Mulher-Maravilha 1984”. Será que vai rolar um trechinho do filme?

Kevin Feige

Como você pode perceber, o Auditório Cinemark XD promete mexer com o coração dos nerds que estarão na CCXP 19. Além de tudo isso que falamos acima, também teremos uma atração realmente única, Kevin Feige!

Se você não conhece o conhece, vamos resumir em 3 palavras: PRESIDENTE DA MARVEL! E sabe o que isso quer dizer? Temos certeza que ele anunciará estreias com exclusividade aqui no Brasil, e até quem sabe algum trailer de algo que vem por aí? É realmente um momento épico, não?

Ativações incríveis

Resultado de imagem para ccxp 2019 ativações

Claro que os painéis no Auditório Cinemark levam todos a loucura, mas a CCXP é muito mais que isso. O evento está cheio de ativações trazidas por grandes estúdios e marcas importantes. Netflix, Warner, Telecine, HBO, Harry Potter, Disney… Está todo mundo lá para proporcionar grandes experiências para os fãs. E o melhor de tudo sãos os brindes, né?

Essas são apenas ALGUMAS coisas que vão rolar na CCXP 19. Vai ter tanta, mas TANTA coisa, que fica até difícil citar tudo aqui. Mas o importante é estar lá, viver o momento épico e se divertir muito! Você vai estar lá? Conta para a gente!

Leia mais

NOVO PÔSTER DE ‘AVES DE RAPINA’ FAZ RELEITURA DE PINTURA CLÁSSICA

CONFIRA AS ESTRELAS QUE ESTÃO CONFIRMADAS NA CCXP 2019!

PAINEL DA DISNEY NA CCXP 2019 TERÁ EXIBIÇÃO EXCLUSIVA DE ‘FROZEN 2’!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *