4º episódio de ‘Euphoria 2’ recria momentos icônicos do cinema e da arte! Entenda as referências

E mais uma vez “Euphoria” entrega um episódio de tirar o fôlego! Neste domingo (30), foi ao ar o quarto capítulo da segunda temporada, que já começou com uma cena icônica. Para demonstrar a intensidade do amor de Rue por Jules, a dupla recriou várias cenas românticas do cinema e da arte.

Alguns são bem conhecidos, mas outros podem ter passado batido. Por isso, reunimos as referências usadas pela série para quem ficou perdido. Começando pela arte, Rue vê inicialmente Jules no lugar de Vênus, na pintura “O Nascimento de Vênus”, de Sandro Botticelli.

Em seguida, as duas recriam a capa de John Lennon e Yoko Ono na Rolling Stone. Jules ainda aparece como Frida Kahlo e, por fim, vemos a pintura “Os Amantes”, de René Magritte, sendo refeita.

As referências ao cinema começam com a clássica cena da argila em “Ghost”. Logo depois Rue e Jules encarnam Jack e Rose no icônico momento no navio em “Titanic”. Ainda temos a recriação de cenas de “O Segredo de Brokeback Mountain”.

Por fim, “Euphoria” reservou um momento para uma das animações mais famosas do mundo. O beijo do príncipe com a Branca de Neve adormecida ganhou novos ares tendo Rue e Jules como protagonistas. Vocês tinham pegado todas as referências durante o episódio?

Você também pode gostar de:

OMG! Zendaya e Tom Holland irão morar juntos em mansão, segundo site

7 momentos que Zendaya e Tom Holland provaram que tem química fora das telonas

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *