‘4 EVER’: Integrantes do CNCO vão estrelar minisérie sobre música do Disney+

Eles cantam, mas agora também atuam! A banda CNCO irá estrelar a nova minisérie de ficção do Disney+, que já se encontra em processo de produção. “4 EVER” será sobre quatro jovens talentosos que precisarão se descobrir como banda em Miami.

Na história, os personagens de Christopher Vélez (Andy), Richard Camacho (Ian), Zabdiel De Jesús (Ciro) e Erick Brian Colón (Darío) se conhecerão por acaso num restaurante. O grupo, então, terá que lidar com uma situação inesperada: o sumiço de um valioso violão.

Para recuperá-lo e devolvê-lo ao dono, os meninos devem formar uma banda. A missão, porém, não é tão simples quanto parece, pois são muito diferentes entre si. Enquanto Ian é pé no chão, Andy é exigente e perfeccionista. Já Darío é um cara sensível e romântico, e Ciro é uma pessoa solitária e desconfiada.

No entanto, a paixão pela música será a linguagem comum que os unirá apesar de suas diferenças. Juntos embarcarão num caminho com promessas de sucesso e oportunidades frustradas, cujo objetivo final consta em encontrar duas coisas: o misterioso violão perdido e uma melodia que os torna únicos.

As gravações, feitas em diversas locações em Miami, já começaram e tem previsão de terminar ainda em fevereiro. Aliás, a música será a grande protagonista da série, tendo três canções originais e covers do CNCO ao longos dos episódios.

A narrativa, enquanto isso, combina elementos de comédia e suspense que divertirão o público. A importância da amizade, a força do trabalho em equipe e a criatividade como força motriz para alcançar os sonhos são alguns dos valores transmitidos pela história.

Por fim, “4 EVER” será composta por cinco episódios de 30 minutos. A estreia está marcada para 2022 no Disney+.

Você também pode gostar de:

Vem aí! Produções brasileiras que chegam no Disney+ em 2022

Maite Perroni gostou de ‘Rebelde’? Atriz fala sobre a série e se voltaria a viver Lupita

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *