’13 – O Musical’: Peça com Enzo Krieger e Igor Jansen ganha novo local e data de estreia

Quem está ansioso para ver Enzo Krieger e Igor Jansen num palco? “13 – O Musical“, espetáculo que ambos estrelam de forma intercalada, ganhou nova data de estreia e local de apresentação. A peça chega a São Paulo no dia 2 de abril, para curta temporada, agora no Teatro Liberdade.

Os ingressos, aliás, custam a partir de R$50,00 e já estão disponíveis. É possível adquiri-los no site da Sympla e na bilheteria oficial do teatro. Mas, caso você tenha comprado para o Teatro Arthur Rubinstein, a produção entrará em contato. Além disso, é também possível solicitar a troca pelo e-mail marketing@bwaybrasil.com.br

Com nomes de peso no elenco, como Enzo Krieger, Igor Jansen, Gabi Ayumi Sienna Belle, o espetáculo, que está prestes a ganhar sua versão também em streaming, conta com músicas e letras de Jason Robert Brown, roteiro de Dan Elish e Robert Horn.

A história da peça gira em torno do jovem Evan Goldman. Logo após se mudar de Nova York para uma pequena cidade em Indiana, ele terá que lidar com problemas típicos da adolescência. O divórcio dos pais, a preparação para seu Bar Mitzvá, escola nova e amigos são alguns exemplos de dilemas que Evan enfrentará.

Você também pode gostar de:

Você sabia que Enzo Krieger está numa série da Netflix? Saiba tudo sobre ‘Olhar Indiscreto’

‘De Volta aos 15’ vai se tornar a próxima série queridinha da Netflix e te contamos porque!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *