Você sabia que o fofinho Dustin, de ‘Stranger Things’, tem uma banda?

O elenco de Stranger Things é muito talentoso, na série e fora dela também. A maioria das crianças do elenco da Netflix (que não são mais tão crianças assim, como vimos na sua última temporada) são multitalentosas e fazem de tudo um pouco, inclusive cantar! Esse é o caso de Gaten Matarazzo, o fofinho Dustin!

LEIA MAIS: 5 MÚSICAS QUE ERAM HITS NA ÉPOCA EM QUE SE PASSA ‘STRANGER THINGS 3’

Depois de protagonizar uma das cenas mais lindas da terceira temporada de Stranger Things — na qual seu personagem interpreta NeverEnding Story Gaten contou que canta desde novinho e que já participou de diversos musicais da Broadway. Nas últimas semanas, o ator foi mais longe ainda e anunciou que está em uma banda, a Work In Progress!

Tocando pop rock, com inspiração em bandas clássicas, como Pearl Jam, Paramore e Green Day, o grupo lançou recentemente as músicas Dream Eater e Waste My Time, apontando que tem um grande futuro pela frente!

Work In Progress é formada por 7 integrantes: Sabrina Matarazzo, Matt Grayson, Chad Mille, Carmen Matarazzo, Albert Jacob Grayson, Griffin Schriever e Gaten! As duas faixas lançadas foram compostas pelo próprio Gaten e, em uma entrevista ao site da Billboard, o ator contou um pouco sobre o processo criativo delas:

“Nós demoramos um ano para finalizar ‘Dream Eater’. Tínhamos um riff de guitarra, mas não tínhamos uma letra. Mudamos muita coisa na melodia conforme trabalhávamos nela. Waste My Time foi bem mais rápida, especialmente com os versos. Sabrina [sua irmã] escreveu tudo em menos de meia-hora. Ela é absolutamente genial. Não sei como ela consegue”, comentou. Fofo, não é?

Vale lembrar que não é só Gaten que tem uma banda. Finn Wolfhard (Mike) também está um grupo de rock, a Calpurnia. Joe Keery (Steve), também lançou seu primeiro single solo, Roddy, que assina pelo nome artístico Djo, e que também faz parte de uma banda, a Post Animal.

E mesmo não tendo uma banda nem carreira solo, Millie Bobby Brown (Eleven), Sadie Sink (Max), Noah Schnapp (Will) e Caleb McLaughlin (Lucas) também já soltaram a voz por aí, provando que talento musical não falta!

Agora só falta o elenco se juntar e lançar uma banda só com eles, não é? Imagina o quão talentosa ia ser essa trupe? E o nome podia ser The Stranger Things. Não seria perfeito?

LEIA MAIS: ‘STRANGER THINGS 3’ ESTÁ CHEIA DE REFERÊNCIAS A FILMES DOS ANOS 80

Vale lembrar que Stranger Things estreou sua terceira temporada no início do mês de julho e foi sucesso absoluto, fazendo com que a obra provavelmente confirme um novo ano muito em breve!

Já conhecia a banda do Gaten Maratazzo? Gostou? Conta para a gente!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: