Você sabia que alguns atores de ‘Elite’ tem uma carreira musical?

Elite” é uma das séries adolescentes que mais tem bombado na Netflix. Agora, com uma segunda temporada que acabou de estrear e uma terceira já confirmadíssima, é bem óbvio que o elenco fique ainda mais famoso.

Falando nos atores, mesmo não sendo uma série musical, o elenco de “Elite” tem talento de sobra e vai muito além de cantar. Sabendo disso, separamos alguns atores que possuem uma carreira musical e você não sabia.

LEIA MAIS: 5 ACONTECIMENTOS QUE MARCARAM A SEGUNDA TEMPORADA DE ‘ELITE’!

Danna Paola (Lucrécia)

Por mais que Lu, ou Lucrécia, não seja uma das personagens mais boazinhas de “Elite”, todo mundo ama sua personagem. No México, sua intérprete Danna Paola iniciou a carreira de atriz com apenas 4 anos no programa infantil “Plaza Sésamo“. Já seu lado cantora aflorou em 2001, ao lado do grupo Rabanitos Verdes com a canção “María Belén”, que era tema da novela de mesmo nome e foi o primeiro trabalho de Danna como protagonista.

Um ano depois a artista gravou seu primeiro álbum solo, “Mi Globo Azul” e, em 2004, lançou dois CDS com a trilha sonora da novela “Amy, A Menina da Mochila Azul“. Esses dois trabalhos fizeram um sucesso absurdo, que resultaram em mais um álbum solo, “Oceano“.

Apesar do sucesso como cantora, Danna Paola só lançou mais três discos depois disso, o “Chiquita Pero Picosa“, em 2005, “Danna Paola“, em 2012, e o recente “SIE7E“, lançado esse ano e contando com 6 faixas inéditas, provavelmente aproveitando o hype de “Elite”.

Álvaro Rico (Polo)

O vilão Polo foi um dos pontos mais positivos da segunda temporada de “Elite”, pois além de ser o assassino de Marina (María Pedraza), o personagem ainda ganhou um arco muito interessante onde mostrava as consequências de seus atos e como ele sofreu psicologicamente com isso.

Seu interprete Álvaro Rico nunca chegou a gravar um disco solo e se quer podemos considerar que ele possui uma grande carreira musical. Mas, com o sucesso de “Elite”, o ator aproveitou recentemente para lançar a música “Todo um poco regular”, dedicada a Polo. A letra fala um pouco de como a vida do personagem terminou na primeira temporada da série. Vendo o sucesso da canção quem sabe o ator não invista numa carreira de cantor e grave mais músicas?

Jorge López (Valerio)

Valerio é um dos novos personagens que chegaram para balançar a segunda temporada de “Elite”. Inclusive, está sendo muito elogiado pelo público como uma das melhores adições por ser muito carismático.

Na vida real, o seu interprete Jorge López também é muito conhecido em seu país natal, pois além de atuar, é cantor e dançarino! Ele participou de peças musicais no teatro e fez muito sucesso como Ramiro, na série original do Disney Channel Sou Luna”.

Mesmo já tendo trabalhando como cantor em muitos outros projetos, com certeza “Sou Luna” foi o que realmente levantou sua carreira musical, pois ele chegou a fazer uma turnê pelo mundo inteiro, em Sou Luna em Concerto (2017), Sou Luna Live (2018) e Sou Luna Ao Vivo (2018).

Como Álvaro Rico, o ator ainda não lançou nenhum álbum solo, mas por já ter cantando tanto em suas peças e em “Sou Luna”, e agora com o sucesso de “Elite”, é bem provável que seja só questão de tempo para Jorge investir nisso. E nós queremos muito, não é?

LEIA MAIS: ‘SOU LUNA’ NA NETFLIX: VEJA AS MELHORES PERFORMANCES MUSICAIS!

“Elite” é uma daquelas séries que mostra que não fez sucesso à toa, já que além de um bom roteiro, tem um elenco muito talentoso que não se limita só na atuação. Você já conhecia carreira de algum desses atores? Qual você mais gostou? Conta para a gente!

LEIA TAMBÉM: RELEMBRE O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA TEMPORADA DE ‘ELITE’

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: