Você precisa conhecer melhor Talita Coling, autora de Bodas de Fumaça

 Talita é atriz e escritora e tem só 23 anos! Além do lançamento do livro, ela adianta a adaptação da obra para o cinema. Voces vão se apaixonar por Laura e Rafael!
O livro é uma narrativa que nós leva a pensar no modo em que amamos e nos dispomos a amar.
Por que Bodas de Fumaça? 
TALITA C: É uma historia de amor, sobre amores que se vão. Amores que poderiam ter sido maiores e mais bem vividos se não fosse o medo, as amarras, a insegurança e todas as barreiras que impomos ao conhecer alguem que nos afeta. 
O que te inspirou a compor os personagens? 
TALITA C: A historia é contada pelo ponto de vista do Rafael e isso tem surpreendido boa parte dos leitores que esperam que a historia seja contada pela Laura, e que eu seja essa personagem. Há traços de vivências minhas, por exemplo, em um dos dialogos do livro eu me inspirei em um audio de 5 minutos que recebi de uma pessoa que estava me relacionando e que foi muito importante pra mim. Tenho que agradecer a esses relacionamentos que marcam, pois eles podem me render um livro. 
E como surgiu a ideia de transformar o livro em um roteiro?
TALITA C: Eu estava em contato com um diretor e um ator. Gostava muito de saber a opiniao deles a respeito da historia e da escrita. Eles foram grandes incentivadores! O roteiro é um projeto de nos tres. Foi gravado ano passado e estou ansiosa para ver o resultado. O Ivo Gandra que interpreta o Rafael é muito bonito e está otimo no papel. Voces vao se apaixonar por ele. 
Como foi atuar em uma adaptação do seu livro?
TALITA C: Um sonho! Escrevi a personagem que gostaria de interpretar mesmo antes de saber que de fato a interpretaria. 
Gosto muito de ter meus projetos autorais, quero continuar tendo a sorte de encontrar pessoas no meu caminho que me ajudem a realiza los, assim como foi com o Bodas. Gosto muito da Lena Dunham (do seriado Girls). Ela atua, escreve e produz sua serie na HBO. Ela certamente me inspira. Quero fazer trabalhos assim!
Se interessou e quer comprar o book? Migx, é só clicar aqui:

E ai gostou?

Comenta com a gente: