Você notou que Lucas Burgatti dedicou uma música para Sophia Valverde no FT 2019?

Antes de anunciarem para o mundo que estão juntos, Lucas Burgatti e Sophia Valverde deram várias pistas de que um gostava do outro. Um desses momentos aconteceu ao vivo no FESTIVAL TEEN, durante o pocket show do vilão de “As Aventuras de Poliana“.

Para encerrar a apresentação, o boy escolheu um cover de “Pupila“, do Vitor Kley e Anavitória. A música por si só já é romântica, mas o ápice ficou para o final, quando Burgatti trocou um pedaço da letra deixando claro que a canção era uma declaração para Sophia.

No trecho “Eu quero dizer pra ela/ Que eu amo o seu jeito/ Que o seu óculos é maneiro/ Que ela faz minha pupila dilatar”, a palavra “óculos” foi substituída por “franja”, resultando na frase “que a sua franja é maneira”. Suspeito, né?

O público, tanto da Audio quanto quem estava acompanhando pela live, foi a loucura quando o ouviu cantando! Se você não prestou atenção no dia, esse momento pode ser conferido a partir de 2:22 no vídeo da música, se liga.

Esses dois são muito fofos, né? Terminando o show, o casal Valvergatti ficou junto o restante do evento e não se desgrudaram desde então. Torcemos muito por esse casal!

Leia mais

LUCAS BURGATTI E SOPHIA VALVERDE ASSUMEM O NAMORO!

VALVERGATTI É REAL E NÓS VAMOS PROVAR EM 5 FATOS!

SE LIGA NOS INFLUENCERS QUE PASSARAM PELO FESTIVAL TEEN 2019